Mensagens e Frases com a tag: #abraatiko
Pesquisar MensagensRap do abraako
Rap do abraako
51 171
É um por todos
e todos por um
A vida não tá fácil
mas eles não se cansa
Vamos juntos renovar a esperança
Alô!
Quem fala?
A …
Às vezes não é depressão
Às vezes
não é depressão.
É só uma triste história
pesada demais para carregar.
Ás vezes a pessoa muda tanto que já
Ás vezes a pessoa muda tanto que já não mora mais em si mesmo.
#abraatiko#pensamentos#curtos
A loucura faz chover alegria
A loucura
faz chover alegria,
dar sabor a nossa comida
e deixa bonito qualquer beco.
Ironia é a gente procurar felicidade em tudo
Ironia é a gente procurar felicidade em tudo, menos em nós…
#bonitas#curtos#abraatiko#pensamentos
Ás vezes não é afinidade
Ás vezes
não é afinidade.
É só um encaixe das palavras.
Ironia é ter uma consciência pequena
Ironia é ter uma consciência pequena, e reclamar de ser cercado com regras.
#pensamentos#curtos#abraatiko
Ironia é alguém dizer que a dor ensina
Ironia é alguém dizer que a dor ensina.
Mas vive com coletes a prova de dor.
Só quem encontrou a verdade
Só quem encontrou a verdade.
Já apanhou de verdade.
O fanático sempre sabe de tudo
O fanático sempre sabe de tudo, tem moral pra tudo…
mas alem de cego, é o pior dos surdos!
A solidão só gosta de quem não tem
A solidão só gosta de quem não tem mais ninguém para gostar.
#abraatiko#curtos#pensamentos
Quando apreciamos o doce aroma da rosa
Quando apreciamos o doce aroma da rosa, a dor do espinho é superada.
#curtos#abraatiko#pensamentos
Aprendam com a dor
Aprendam com a dor, afinal, ela só serve pra isso, nos ensinar.
#curtos#pensamentos#abraatiko
Se cuidava tanto por fora
Se cuidava tanto por fora, que não percebeu a morte por dentro.
#abraatiko#pensamentos#curtos
Ironia é conhecer a alma de uma mulher
Ironia é conhecer
a alma de uma mulher e,
em seguida, acho que Deus é um homem