Mensagens e Frases com a tag: #abraatiko

Pesquisar Mensagens

Rap do abraako

Rap do abraako
51 171
É um por todos
e todos por um
A vida não tá fácil
mas eles não se cansa
Vamos juntos renovar a esperança
Alô!
Quem fala?
A …

(…Continue Lendo…)

#abraatiko#poema#ta#vida#facil#gravidez
Às vezes não é depressão

Às vezes não é depressão

Às vezes
não é depressão.
É só uma triste história
pesada demais para carregar.

#abraatiko#depressao#tristes#historias
Ás vezes a pessoa muda tanto que já

Ás vezes a pessoa muda tanto que já

Ás vezes a pessoa muda tanto que já não mora mais em si mesmo.

#abraatiko#pensamentos#curtos
A loucura faz chover alegria

A loucura faz chover alegria

A loucura
faz chover alegria,
dar sabor a nossa comida
e deixa bonito qualquer beco.

#abraatiko#bonitas
Ironia é a gente procurar felicidade em tudo

Ironia é a gente procurar felicidade em tudo

Ironia é a gente procurar felicidade em tudo, menos em nós…

#bonitas#curtos#abraatiko#pensamentos
Ás vezes não é afinidade

Ás vezes não é afinidade

Ás vezes
não é afinidade.
É só um encaixe das palavras.

#pensamentos#abraatiko#curtos
Ironia é ter uma consciência pequena

Ironia é ter uma consciência pequena

Ironia é ter uma consciência pequena, e reclamar de ser cercado com regras.

#pensamentos#curtos#abraatiko
Ironia é alguém dizer que a dor ensina

Ironia é alguém dizer que a dor ensina

Ironia é alguém dizer que a dor ensina.
Mas vive com coletes a prova de dor.

#curtos#pensamentos#abraatiko
Só quem encontrou a verdade

Só quem encontrou a verdade

Só quem encontrou a verdade.
Já apanhou de verdade.

#pensamentos#curtos#abraatiko
O fanático sempre sabe de tudo

O fanático sempre sabe de tudo

O fanático sempre sabe de tudo, tem moral pra tudo…
mas alem de cego, é o pior dos surdos!

#licoes#moral#abraatiko
A solidão só gosta de quem não tem

A solidão só gosta de quem não tem

A solidão só gosta de quem não tem mais ninguém para gostar.

#abraatiko#curtos#pensamentos
Quando apreciamos o doce aroma da rosa

Quando apreciamos o doce aroma da rosa

Quando apreciamos o doce aroma da rosa, a dor do espinho é superada.

#curtos#abraatiko#pensamentos
Aprendam com a dor

Aprendam com a dor

Aprendam com a dor, afinal, ela só serve pra isso, nos ensinar.

#curtos#pensamentos#abraatiko
Se cuidava tanto por fora

Se cuidava tanto por fora

Se cuidava tanto por fora, que não percebeu a morte por dentro.

#abraatiko#pensamentos#curtos
Ironia é conhecer a alma de uma mulher

Ironia é conhecer a alma de uma mulher

Ironia é conhecer
a alma de uma mulher e,
em seguida, acho que Deus é um homem

#mulher#primeira#abraatiko#deus#comunhao