Mensagens e Frases com a tag: #abraatiko
Pesquisar Mensagens
Ás vezes nos falta atenção para poder ver
Ás vezes nos falta atenção para poder ver as flores dançarem o vento.
#falta#abraatiko#atencao#curtos#pensamentos
Perguntei a uma moça que se candidatou pra ser minha namorada… O que ela quer para o dia dos namorados? Ela piscou para mim.
Perguntei
a uma moça
que se candidatou
pra ser minha namorada…
O que ela quer para
o dia dos namorados?
Ela piscou para mim.
Já sei: Vou dar pra ela um colírio.
Ironia é abrir mão dos sonhos sem garantir apego à realidade
Ironia é abrir mão dos sonhos sem garantir apego à realidade.
#abraatiko#curtos#pensamentos
Quem investe em caráter tem a reputação de brinde
Quem investe em caráter tem a reputação de brinde.
#curtos#pensamentos#reputacao#carater#abraatiko
Às vezes não é poeta
Às vezes não é poeta.
É só alguém olhando
o verso das coisas…
Ironia é querer uma vida e não resistir à tentação de existir
Ironia é querer uma vida e não resistir à tentação de existir.
#curtos#abraatiko#pensamentos
Quando o feijão com arroz não é bom
Quando o feijão com arroz não é bom, não adianta querer inventar novos pratos.
#gastronomia#abraatiko
É de curiosidade que se vive a vida
É de curiosidade que se vive a vida!!!
#abraatiko#curta#curiosidade
Às vezes não é o amor da sua vida
Às vezes não é
o amor da sua vida…
É só alguém que você se
sente confortável para ser o que é.
Hoje bem cedo
Hoje bem cedo,
quase sem querer,
acordei, distraidamente,
a vontade de te ver.
Quebrou o despertador do sol para que ele
Quebrou o despertador do sol para que ele não acordasse em dia.
#curtos#pensamentos#abraatiko
Ironia é mergulhar na multidão e se afogar na solidão
Ironia é mergulhar na multidão e se afogar na solidão.
#pensamentos#abraatiko#curtos
Ironia é a gente procurar felicidade em tudo
Ironia é a gente procurar felicidade em tudo, menos em nós…
#bonitas#pensamentos#curtos#abraatiko
Enquanto tem gente reclamando de tudo
Enquanto tem gente reclamando de tudo, e clamando por atenção.
Eu aqui, vou brindando a vida e sua contradição…
A visão do mundo pelos olhos de uma criança
A visão do mundo pelos olhos de uma criança. é o paraíso.
#curtos#abraatiko#pensamentos