Viver

Talvez um dia eu consiga te olhar sem ter vontade de pegar uma borracha e apagar tudo o que a gente viveu ou pareceu viver.

(…Continue Lendo…)

#alma#reflexoes

Nos Braços

Independentemente do que acontecesse em nossas vidas, eu me imaginava ao fim do dia deitado na cama ao lado dele, nós dois abraçados enquanto conversávamos e ríamos, perdidos nos braços um do outro.

(…Continue Lendo…)

#reflexoes#alma

Fases

Como você conheceria a felicidade se nunca passasse pelas fases tristes?

(…Continue Lendo…)

#reflexoes#alma

Aparecer

Um dia eu acho um jeito de aparecer e você notar.

(…Continue Lendo…)

#alma#reflexoes

Desmoronar

E no silêncio da noite, a gente desmorona.

(…Continue Lendo…)

#reflexoes#alma

Falar

Antes de falar qualquer coisa, se ponha no lugar de quem vai ouvir.

(…Continue Lendo…)

#reflexoes#alma

Importar

Às vezes parece que não me importo… e não me importo mesmo.

(…Continue Lendo…)

#alma#reflexoes

Meu Coração

E depois de levar muita porta na cara eu prometi pra mim mesma que só entregaria meu coração pra quem realmente fizesse por merecer, mas não conta pra ninguém, ele é seu se você quiser.

(…Continue Lendo…)

#alma#reflexoes

Dar um Tempo

Ela me disse: Eu não sei mais o que eu sinto por você, vamos dar um tempo, um dia a gente se vê.

(…Continue Lendo…)

#alma#reflexoes

Dor

É que, dependendo da dor que você traz dentro, dá mesmo vontade de aproveitar a ocasião para sentar no fio da calçada e chorar como se tivéssemos sofrido uma fratura exposta.

(…Continue Lendo…)

#reflexoes#alma

Danos

Meu avô costumava dizer que amadurecemos com os danos, não com os anos.

(…Continue Lendo…)

#alma#reflexoes

Olhares

E nos momentos de silêncio, baixarão o queixo, com medo de amarrar olhares.

(…Continue Lendo…)

#alma#reflexoes