Dor

É que, dependendo da dor que você traz dentro, dá mesmo vontade de aproveitar a ocasião para sentar no fio da calçada e chorar como se tivéssemos sofrido uma fratura exposta.

#alma#reflexoes 61

Mensagens Relacionadas

Viver

Talvez um dia eu consiga te olhar sem ter vontade de pegar uma borracha e apagar tudo o que a gente viveu ou pareceu viver.

(…Continue Lendo…)

#alma#reflexoes

Danos

Meu avô costumava dizer que amadurecemos com os danos, não com os anos.

(…Continue Lendo…)

#alma#reflexoes

Defeitos

Por que é mais divertido apontar os “defeitos” dos outros do que tentar ser um ser humano melhor?

(…Continue Lendo…)

#alma#reflexoes

Palavras

Eu deveria ter vomitado todas aquelas palavras acumuladas, antes que você fosse embora.

(…Continue Lendo…)

#reflexoes#alma

Em Você

Mas precisa acreditar em algo, mesmo que seja só em você!

(…Continue Lendo…)

#alma#reflexoes

Escutar

Não explique.
As pessoas só escutam mesmo o que querem escutar.

(…Continue Lendo…)

#alma#reflexoes