Viver

Talvez um dia eu consiga te olhar sem ter vontade de pegar uma borracha e apagar tudo o que a gente viveu ou pareceu viver.

#alma#reflexoes 65

Mensagens Relacionadas

Nada Fácil

Não, você não me tem fácil demais, não mais. E chega de achar que você me domina ou que sou seu fantoche, essa fase já passou. Amar não é isso e nunca será!

(…Continue Lendo…)

#reflexoes#alma

Olhar

Às vezes, só no olhar a gente sente.

(…Continue Lendo…)

#alma#reflexoes

Defeitos

Por que é mais divertido apontar os “defeitos” dos outros do que tentar ser um ser humano melhor?

(…Continue Lendo…)

#alma#reflexoes

Olhares

E nos momentos de silêncio, baixarão o queixo, com medo de amarrar olhares.

(…Continue Lendo…)

#reflexoes#alma

Danos

Meu avô costumava dizer que amadurecemos com os danos, não com os anos.

(…Continue Lendo…)

#reflexoes#alma

Palavras

Eu deveria ter vomitado todas aquelas palavras acumuladas, antes que você fosse embora.

(…Continue Lendo…)

#alma#reflexoes