Nada Fácil
Não, você não me tem fácil demais, não mais.
E chega de achar que você me domina ou que sou seu fantoche, essa fase já passou.
Amar não é isso e nunca será!
Mensagens Relacionadas
Sol Próprio
Tem sido bonito. Ando sorrindo com frequência, distribuindo simpatia e transbordando gentileza. Meus dias bonitos não precisam ser ensolarados, já tenho meu próprio sol.
#reflexoes#alma
Lutar
Coração, quando for pra se apaixonar, que seja por alguém que vale a pena lutar.
#reflexoes#alma