Nada Fácil

Não, você não me tem fácil demais, não mais.
E chega de achar que você me domina ou que sou seu fantoche, essa fase já passou.
Amar não é isso e nunca será!

#alma#reflexoes 82

Mensagens Relacionadas

Achar

Por favor, não tente me achar. Você não gostaria do que vai encontrar.

(…Continue Lendo…)

#alma#reflexoes

Danos

Meu avô costumava dizer que amadurecemos com os danos, não com os anos.

(…Continue Lendo…)

#alma#reflexoes

Escutar

Não explique.
As pessoas só escutam mesmo o que querem escutar.

(…Continue Lendo…)

#reflexoes#alma

Desmoronar

E no silêncio da noite, a gente desmorona.

(…Continue Lendo…)

#alma#reflexoes

Sol Próprio

Tem sido bonito. Ando sorrindo com frequência, distribuindo simpatia e transbordando gentileza. Meus dias bonitos não precisam ser ensolarados, já tenho meu próprio sol.

(…Continue Lendo…)

#reflexoes#alma
Lutar

Lutar

Coração, quando for pra se apaixonar, que seja por alguém que vale a pena lutar.

#reflexoes#alma