Defeitos

Por que é mais divertido apontar os “defeitos” dos outros do que tentar ser um ser humano melhor?

#alma#reflexoes 60

Mensagens Relacionadas

Escrever

Escrever

Desejo que quando alguém ler algo que escrevi, sinta um pouco do que senti enquanto escrevia.

#alma#reflexoes

Dar um Tempo

Ela me disse: Eu não sei mais o que eu sinto por você, vamos dar um tempo, um dia a gente se vê.

(…Continue Lendo…)

#alma#reflexoes

Pancadas

Quantas pancadas um coração pode aguentar?

(…Continue Lendo…)

#reflexoes#alma

Sol Próprio

Tem sido bonito. Ando sorrindo com frequência, distribuindo simpatia e transbordando gentileza. Meus dias bonitos não precisam ser ensolarados, já tenho meu próprio sol.

(…Continue Lendo…)

#alma#reflexoes

Destino

O destino deve estar nos olhando, com aquela cara de quem diz: “Eu tentei juntar vocês dois.”

(…Continue Lendo…)

#alma#reflexoes

Vida

Alguns nunca enlouquecem. Que vida de merda eles devem levar.

(…Continue Lendo…)

#alma#reflexoes