Defeitos
Por que é mais divertido apontar os “defeitos” dos outros do que tentar ser um ser humano melhor?
#alma#reflexoes 60Mensagens Relacionadas
Escrever
Desejo que quando alguém ler algo que escrevi, sinta um pouco do que senti enquanto escrevia.
#alma#reflexoesDar um Tempo
Ela me disse: Eu não sei mais o que eu sinto por você, vamos dar um tempo, um dia a gente se vê.
#alma#reflexoesSol Próprio
Tem sido bonito. Ando sorrindo com frequência, distribuindo simpatia e transbordando gentileza. Meus dias bonitos não precisam ser ensolarados, já tenho meu próprio sol.
#alma#reflexoesDestino
O destino deve estar nos olhando, com aquela cara de quem diz: “Eu tentei juntar vocês dois.”
#alma#reflexoes