Quão tristes as ações das pessoas movidas pelo
Quão tristes as ações das pessoas movidas pelo ódio e pelo ressentimento: mal conseguem ver as coisas boas da vida!
#ressentimento#odio#helgirgirodoDo ódio fez-se o amor
Do ódio fez-se o amor.
Do amor fez-se a paixão.
Da paixão fez-se a vida.
Da vida fez-se a razão.
Dos olhos deu-se a visão.
Dos braços deu-se os abraços.
Das pernas …
Amor que lhe juro Não é o lugar nem o momento
Amor que lhe juro
Não é o lugar nem o momento,
Mas não consigo conter, tenho que escrever o que está em meus pensamentos,
Eu temo que você não creia, mas acredite ele é puro.
J…
O amor e o ódio vivem no mesmo
O amor e o ódio vivem no mesmo lugar mas não no mesmo espaço, onde há muito ódio, o amor se esconde num pequeno ponto onde se concentra todo ele, quando manifestado se torna o sentimento mais puro par…
#jessedealmeida#odioQuando te fizerem mal, não esqueças Mas não guarde ódio ou até mesmo o rancor Isto te enegrece a pureza da alma e alimentando-os não conhecerás o amor
Quando te fizerem mal, não esqueças
Mas não guarde ódio ou até mesmo o rancor
Isto te enegrece a pureza da alma
e alimentando-os não conhecerás o amor
O rancor é um veneno que …
O Silêncio é um veneno amargo que preenche o vazio com ódio
O Silêncio é um veneno amargo que preenche o vazio com ódio…
#odio#rebecafMe apaixonei pelo seu sorriso
Me apaixonei pelo seu sorriso, não, espera acho que foi pelo modo com que seus olhos se fecham por alguma palavra direta, não, foi por isso também, mas com toda a certeza eu me apaixonei porque você c…
#odio#saudades#leonardoromanelliguimaraes#namorado#sorriso#ex#saudade#apaixonei#cartas#amorTodas as vezes que o indivíduo é machucado
Todas as vezes que o indivíduo é machucado uma das respostas é o ódio uma repercussão espontânea e instantânea natural que mais sedo ou mais tarde o indivíduo deve superar.
#odio#drjacobpinheirogoldberg#espontanea
O MUNDO É FRACO O mundo é injusto O mundo
O MUNDO É FRACO
O mundo é injusto
O mundo é chato
O mundo tem amor
O mundo tem ódio
O mundo é uma novela, alguns são bonzão e outros vilões
Sou do TamanHO do Meu SonhO
…Sou do TamanHO do Meu SonhO!… "Desprezo as coisas mornas, as coisas que não provocam ódio nem paixão, as coisas definidas como mais ou menos. Viver tem que ser perturbador, é preciso que nossos anjos…
#desprezo#mornas#coisas#desprezei#odio#er#sonho
Quem provou do ódio desejará provar coisas cada vez mais intensas (
Quem provou do ódio desejará provar coisas cada vez mais intensas (…).
#caiofernandoabreu#curtas#odio
Eu sei que errei
Eu sei que errei, mas você foi implacável comigo… não se destrói um amor com o ódio da razão.
#lucasmagnobcardeal#odioA Precipitação Leva ao Erro, O Erro Leva a Mágoa, A Mágoa, A uma Vida de ódio e Rancor, Essa tristeza Sendo armazenada
A Precipitação Leva ao Erro,
O Erro Leva a Mágoa, A Mágoa,
A uma Vida de ódio e Rancor,
Essa tristeza Sendo armazenada
Que estraga os Momentos Bons,
A Felicidade Sendo Jo…
No Mundo Existem Varios Pilotos
No Mundo Existem Varios Pilotos, Alguns Pilotando Com Raiva E Odio,Outros Pilotando Feliz Com A Meta De Vencer, Alguns Por Diversão, Outros Pilotando Levando A Tristeza No Coração Em Busca Da Morte.
#odio#andersondandinho#meta