O Silêncio é um veneno amargo que preenche o vazio com ódio
O Silêncio é um veneno amargo que preenche o vazio com ódio…
#odio#rebecaf 743Mensagens Relacionadas
No coração de quem ama não existe espaço
No coração de quem ama não existe espaço para o ódio…
#amor#odio#mdouglasTomara que
Tomara que…
o Bem vença o Mal
a vida seja longa
os problemas sejam breves
o ódio não se espalhe
o medo não atrapalhe
Que os amores
sejam recíprocos…
Que…
Quando uma pessoa conhece o amor
"Quando uma pessoa conhece o amor… Assume o risco de conhecer o Ódio"
#odio#guilhermejordao
Idiotice é você sentir ódio a um bom tempo
Idiotice é você sentir ódio a um bom tempo.
E depois disso você parar. Se é pra sentir ódio, Sinta de você mesmo por não saber perdoar, e ser feliz sem si omitir.