O ódio e a inveja que roubam o sono dos maus
O ódio e a inveja que roubam o sono dos maus, são os mesmos que matam seus sonhos!
#odio#alheio#namorado#reinaldoribeiroopoetadoamor#inveja
*Nessa psicologia frívola de "amar"hoje em dia
*Nessa psicologia frívola de "amar"hoje em dia, é que se odeia mais e o amor esfria*
#joquebedegomes#psicologia#odio
Seus olhos de topázio se fixava em mim, não com ódio, era um olhar de carência, falta de algo, um olhar ínvido.
Seus olhos de topázio se fixava em mim, não com ódio, era um olhar de carência, falta de algo, um olhar ínvido.
( Uma das frases do meu livro)
Para ódio e amor que dói
Para ódio e amor que dói, amanhã não é consolo.
#guimaraesrosa#boanoite#curtas#rosa#amor#amanha#consolo#amoroso#guimaraes#palavras
Toda a gente aceita a facilidade de odiar
Toda a gente aceita a facilidade de odiar mas ninguém quer aguentar o esforço de amar.
#amor#odio#odiar#rosdetnascimento#vida
Ódio é o cancer da alma
Ódio é o cancer da alma, um dia ele mata você.
#arallypontes#odio#cancer#curtas
A melhor maneira de você evitar o ódio
A melhor maneira de você evitar o ódio por uma pessoa é não deixar que ela lhe faça mal.
#odio#lucemiolopesdaanunciacaoDo meu amor ao ódio por Beth
Do meu amor ao ódio por Beth
Beth, com a sua varanda cheia de pó,
Suas chaves a darem nó
Seu telefone é de dar dó
Seu e-mail é um bagulho só.
E eu aqui tão inútil
Q…
Ninguém nasceu com ódio
Ninguém nasceu com ódio. Aprendeu a odiar na terra e se aprendeu a odiar também pode aprender a amar… Nelson Mandela
#mandela#aprender#odio#nelsonmandela#odiar#nelson
Quanto a mim
Quanto a mim, o que me mantém vivo é o risco iminente da paixão e seus coadjuvantes, amor, ódio, gozo, misericórdia.
#rubemfonseca#paixao#odio#amorCaberia qualquer coisa naquele canto
Caberia qualquer coisa naquele canto…
um gesto de carinho
o arrependimento
o ódio de tantas noites silentes.
Caberiam…
sorrisos, mazelas, vícios inconfessáveis.
Cab…
Essa fraqueza do ódio que tem se fortalecido entre conhecidos e desconhecidos, parece causar diferenciada dor, pois existe amor.
Essa fraqueza do ódio que tem se fortalecido entre conhecidos e desconhecidos, parece causar diferenciada dor, pois existe amor.
Um amor torpe descabido sem medidas que oras se escancara e outra…
O mundo preciso de mais amor ao próximo
O mundo preciso de mais amor ao próximo e esquecer um pouco do ódio;
#julioaukay#odioSou a Consciência em ódio ao inconsciente, Sou um símbolo incarnado em dor e ódio, Pedaço de alma de possível Deus Arremessado para o mundo Com a saudade pávida da pátria…
Sou a Consciência em ódio ao inconsciente,
Sou um símbolo incarnado em dor e ódio,
Pedaço de alma de possível Deus
Arremessado para o mundo
Com a saudade pávida da pátria…
(…Continue Lendo…)