De novo
De novo…
A mesma merda de sempre…
Eu não aguento mais
Por que? Por que tudo precisa ser tão realista?
Por que eu não consigo ser bom o bastante pra isso?
Quando vai começ…
Seu ódio era preciso
Seu ódio era preciso, as amarguras ressoavam de dentro dele.
#carlosmonteiro#odio
O ódio nada mais é senão o amor
O ódio nada mais é senão o amor que adoeceu no coração amargurado pelo sofrimento.Cuide do seu amor, sem cobranças para não gerar decepções e ódio.
#odio#proflourdesduarte#amorÉ muito triste saber que você apos ajudar
É muito triste saber que você apos ajudar tanta gente com amor esse amor se transforma em ódio.
É muito triste saber que em um país tão rico, há tanta gente pobre e morrendo de fome e miséria.
(…Continue Lendo…)
Meu único amor
Meu único amor, nascido de meu único ódio! Cedo demais o vi, ignorando-lhe o nome, e tarde demais fiquei sabendo quem é
#demais#amor#shakespeare#sonetos#tarde#odio#famosos#williamshakespeare#poemas#williameu jamais olharei em seus olhos novamente
eu jamais olharei em seus olhos novamente, jamais olharei você como uma mulher, te olharei como uma pessoa comum, uma pessoa que teve que magoar muitos para seguir um caminho que não é seu…
#rodrigoleonardi#odio
O amor e o ódio
O amor e o ódio, a felicidade e a tristeza, a ilusão e a certeza, o tempo e o perdão.
De todo esse matiz, tudo passa, mas o perdão é o único que não deixará cicatriz.
Me pego pensando
Me pego pensando…
Quantos relacionamentos e planos são destruídos pela inveja, ódio do ser humano, todos os dias.
Quantos momentos felizes são ofuscados por pessoas sem caráter, por puro p…
Ainda estou com muito ódio por todo sofrimento que você me acometeu
Ainda estou com muito ódio por todo sofrimento que você me acometeu, mas encontrei extravasar através de poemas, a essência dos lampejos da beleza que ainda me restam, resgatando o que em mim, aflora …
#odio#senomalandy
Ame a ponto de ódio
Ame a ponto de ódio, ame tanto quanto possa odiar, amor sem ódio é o bem sem o mal, é a comida sem o sal.
#odio#comida#engracadas#rogerlimaTenho ódio de como o amo
Tenho ódio de como o amo, tenho ódio de como você me evita.
Sinto raiva da forma que você me ama, sinto raiva do jeito que você é. Porque poderia ser melhor, e não faz nada pra mudar.
Te d…
Paixão é uma coisa inexplicável e oscila entre
Paixão é uma coisa inexplicável e oscila entre o amor e ódio, quem eu nunca pensei gostar de mim;hoje declaras juras de amores…
#odio#gilmarfontes#inexplicaveis#coisas