Me pego pensando

Me pego pensando…
Quantos relacionamentos e planos são destruídos pela inveja, ódio do ser humano, todos os dias.
Quantos momentos felizes são ofuscados por pessoas sem caráter, por puro prazer em ver a outra pessoa infeliz.
Quantos bons momentos que poderiam ser lembrados com um sorriso no rosto, mas se apagam da memória rapidamente por uma palavra ou uma frase dita mal pensada que fere uma pessoa internamente e deixa marcas profundas.
Não sei se isso os satisfazem interiormente, mas sei que o que fizeres de mal, receberá o dobro, a vida vai lhe cobrar.
Por tanto saiba trilhar seu caminho, se esquive de quem não quer o seu bem.
Saiba como tratar o seu semelhante, não inveje alguém por achar que ele é mais feliz do que você.
Lembre-se que a sua felicidade só depende de você, você decide se vai sair da lama ou se afundar ainda mais…
O seu dia de vencer vai chegar, tenha calma que o que é teu ta guardado…
Fique feliz por ver o seu próximo feliz e não faça de tudo para destruí-lo e sim, faça de tudo para reconstruí-lo e vê-lo bem.
O que fazes de bem lhe retornará dentro de pouco tempo, mas faça de coração, não almejando uma recompensa.
A vida é assim, temos que aprender a conviver e compreender a felicidade do próximo.

#odio#danilohenriqueb 208

Mensagens Relacionadas

Quando há pobreza de Amor há fartura de ódio

Quando há pobreza de Amor há fartura de ódio

Quando há pobreza de Amor há fartura de ódio. E o resultado é a miséria do mundo. Rico é aquele que ama.

#odio#paivanetto
Falar sempre a mesma coisa só mostra

Falar sempre a mesma coisa só mostra

Falar sempre a mesma coisa só mostra o que mais te incomoda em você mesmo.
O que te incomoda nos outros está em você ou você deseja ter.

#odio#marcelomartins
Sou rato de porão

Sou rato de porão

Sou rato de porão, planta sem floração, sem rim sem pulmão, ódio e podridão.

#marinac#odio

Todas as manhãs começam assim

Todas as manhãs começam assim, sempre um babaca com conversas sexuais explicitas e por sorte eu consigo fingir que escuto, quando as pessoas falam assim são inseguras ou geralmente estão cheias de ver…

(…Continue Lendo…)

#odio#luccasismail

Falsas esperanças

Falsas esperanças,
falsas palavras,
falso arrependimento,
falso ódio,
falsas verdades vindo de um
falso caso, com falso conhecimento.
Onde a verdadeira atração,
(…Continue Lendo…)

#arrependido#falsas#amor#arrependimento#depoimentos#renatasoares#odio#amizades
A escuridão q parece nos assombrar

A escuridão q parece nos assombrar

A escuridão q parece nos assombrar, é a mesma q nos impede enxergar a dor eo ódio q o mundo esta disposto a nos proporcionar. (M.P. P.)

#marcuspatrickpens#odio