Existe muitas víboras esperando um motivo
Existe muitas víboras esperando um motivo, um momento, para aplicar seu veneno.
#odio#agnaldogoncalvescosta
Uma hora choro de saudade
Uma hora choro de saudade…
Outra hora tenho ódio…
O que será que sinto?
Creio no riso e nas lágrimas como antídotos
Creio no riso e nas lágrimas como antídotos contra o ódio e o terror.
#versos#curtas#engracadas#gravidez#tatuagem#especial#ensina#inteligentes#amor#famosas
A Humanidade deveria esquecer as ódio e dizer mas
A Humanidade deveria esquecer as ódio e dizer mas : EU TE AMO
#idiotaapaixonada#odio
Eu transformei toda a dor em força
Eu transformei toda a dor em força, e todo o amor em ódio.
#rafaavlis#odioInverno é não conseguir estar com quem deseja
Inverno é não conseguir estar com quem deseja, inferno é ter ódio de alguém a ponto de esquecer quem voce é, inverno é não conseguir amar as pessoas que merecem ser amadas, inverno é viver e não conse…
#rosaneantunes#odio
O odio correspondido é sincero
O odio correspondido é sincero, mas o odio de quem odiou primeiro é só uma forma trágica de amor platônico
#odio#moronibora
Quanto menor o coração Maior o ódio
Quanto menor o coração
Maior o ódio.
Quem procura atacar para se defender é porque
Quem procura atacar para se defender é porque sua intenção não é de paz. É de guerra.
#nathanmacedo#odio
Eu Nunca Fui Um Homen De Guardar Raiva
Eu Nunca Fui Um Homen De Guardar Raiva E Odio De Ninguem
Deus sabe O Que Faz Haverá Justiça.
A covardia a preguiça o odio e a
A covardia a preguiça o odio e a desistência não combina com sonho para vencer é preciso muita valentia coragem amor e persistência isso resulta em concretização de sonho.
#poemas#odio#jorgeuilsonfelixnascime#bonitas#motivacao
se não formos corroborados no PLENO AMOR
se não formos corroborados no PLENO AMOR,
seremos vestidos de ódio!
Pra que tanto ódio
Pra que tanto ódio, tanto rancor, tanta agressividade é melhor sorrir do que chorar, é melhor estender uma mão amiga que venha oferecer uma ajuda, do que fechá-la para agredir, fazer o bem é o melhor …
#rancor#odio#elberfranoliveira