Existe muitas víboras esperando um motivo

Existe muitas víboras esperando um motivo

Existe muitas víboras esperando um motivo, um momento, para aplicar seu veneno.

#odio#agnaldogoncalvescosta
Uma hora choro de saudade

Uma hora choro de saudade

Uma hora choro de saudade…
Outra hora tenho ódio…
O que será que sinto?

#saudades#anasaramanso#odio
A Humanidade deveria esquecer as ódio e dizer mas

A Humanidade deveria esquecer as ódio e dizer mas

A Humanidade deveria esquecer as ódio e dizer mas : EU TE AMO

#idiotaapaixonada#odio
Eu transformei toda a dor em força

Eu transformei toda a dor em força

Eu transformei toda a dor em força, e todo o amor em ódio.

#rafaavlis#odio

Inverno é não conseguir estar com quem deseja

Inverno é não conseguir estar com quem deseja, inferno é ter ódio de alguém a ponto de esquecer quem voce é, inverno é não conseguir amar as pessoas que merecem ser amadas, inverno é viver e não conse…

(…Continue Lendo…)

#rosaneantunes#odio
O odio correspondido é sincero

O odio correspondido é sincero

O odio correspondido é sincero, mas o odio de quem odiou primeiro é só uma forma trágica de amor platônico

#odio#moronibora
Raiva não é doença

Raiva não é doença

Raiva não é doença, é um sintoma da doença que se chama ódio.

#itrionetuno#odio
Quem procura atacar para se defender é porque

Quem procura atacar para se defender é porque

Quem procura atacar para se defender é porque sua intenção não é de paz. É de guerra.

#nathanmacedo#odio
Eu Nunca Fui Um Homen De Guardar Raiva

Eu Nunca Fui Um Homen De Guardar Raiva

Eu Nunca Fui Um Homen De Guardar Raiva E Odio De Ninguem
Deus sabe O Que Faz Haverá Justiça.

#andersondandinho#comunhao#odio#primeira

A covardia a preguiça o odio e a

A covardia a preguiça o odio e a desistência não combina com sonho para vencer é preciso muita valentia coragem amor e persistência isso resulta em concretização de sonho.

(…Continue Lendo…)

#poemas#odio#jorgeuilsonfelixnascime#bonitas#motivacao
se não formos corroborados no PLENO AMOR

se não formos corroborados no PLENO AMOR

se não formos corroborados no PLENO AMOR,
seremos vestidos de ódio!

#odio#andrealexandre

Pra que tanto ódio

Pra que tanto ódio, tanto rancor, tanta agressividade é melhor sorrir do que chorar, é melhor estender uma mão amiga que venha oferecer uma ajuda, do que fechá-la para agredir, fazer o bem é o melhor …

(…Continue Lendo…)

#rancor#odio#elberfranoliveira