O ódio pode ter motivo ou pode apenas

O ódio pode ter motivo ou pode apenas

"O ódio pode ter motivo ou pode apenas ser sentido pois o mesmo sujeito nunca aprendeu a amar."

#odio#rafaelvalladaorocha

O Amor é a maior força que existe no mundo

O Amor é a maior força que existe no mundo. O Amor é mais poderoso que o ódio e vingança… Se você quiser vingar-se em alguém ande em amor com essa pessoa e de certeza você vai vencer… Se tem uma pesso…

(…Continue Lendo…)

#marcelaalcassa#amor#soneto#odio#maior
O ódio de uma pessoa é reconhecido com facilidade

O ódio de uma pessoa é reconhecido com facilidade

O ódio de uma pessoa é reconhecido com facilidade, mas a verdadeira amizade só os bons conseguem distingui-la e apreciá-la.

#poesia#amiga#amigo#amizade#irmas#verdade#gabrieldias#versos#verdadeiros#verdadeira
O desamor pode ser considerado pior que o ódio

O desamor pode ser considerado pior que o ódio

O desamor pode ser considerado pior que o ódio, pois quando se odeia ainda existe a possibilidade do perdão. No desamor não existe mais nada

#desamor#odio#lucemiolopesdaanunciacao

Ele não te acompanhou para ensinar-te a andar sozinha

Ele não te acompanhou para ensinar-te a andar sozinha.
Ele mentiu-te para ensinar-te o valor da verdade.
As coisas demoraram para ensinar-te a ser paciente.
O medo veio para ensinar-…

(…Continue Lendo…)

#poema#rosdetnascimento#gravidez#odio
Se você deseja o poder de alguma maneira

Se você deseja o poder de alguma maneira

"Se você deseja o poder de alguma maneira. Saiba que o poder não vem do ódio e sim da verdade."

#nicetmoore#odio

Na vida não é preciso se vingar de ninguém

"Na vida não é preciso se vingar de ninguém. Em primeiro lugar, não é bom sentir ódio de alguém. Isso não faz bem ao nosso coração. E em segundo lugar, o que é ruim se destrói sozinho."

(…Continue Lendo…)

#odio#ninguem#vinganca#lenilsonxavierlexagrafia#preciso
Quem consegue pensar cercado por ódio e abandono

Quem consegue pensar cercado por ódio e abandono

Quem consegue pensar cercado por ódio e abandono por todos os lados e vindo de todos?

#abandono#helom#odio

O gume de uma faca e o barulho

O gume de uma faca e o barulho do divulgar da raiva incerteza é como sinos de um amor não correspondido como ódio que te jugas passos ao longe ecoando atrás de um amor ao fogo

(…Continue Lendo…)

#xadrez#amor#incerteza#namorada#odio#raiva

sou o odio, sou o amor, sou o ceu , sou a terra sou o prazer, sou a dor sou a paz, sou a guerra

sou o odio, sou o amor,
sou o ceu, sou a terra
sou o prazer, sou a dor
sou a paz, sou a guerra
sou o tudo, sou o nada
sou a vida, sou a morte
sou a rosa desabrochad…

(…Continue Lendo…)

#odio#famatuzzi

AMOR E ÓDIO

AMOR E ÓDIO
Como se fosse possível te odiar por mais de instantes,
eu te mando pro inferno, como se o inferno ou qualquer lugar
pudesse te separar de mim, ou como se eu quisesse mesm…

(…Continue Lendo…)

#odio#odiar#samueldacosta#inferno
Quem ama ao próximo demonstra que não possui

Quem ama ao próximo demonstra que não possui

Quem ama ao próximo demonstra que não possui um dos piores sentimentos do mundo: "ÓDIO" que sequencia-se em "INVEJA"

#brunotoddy#odio
Não te quero

Não te quero

Não te quero, te desprezo;
Mas eu te amo demais;
Eu te odeio demais.
Bipolar é o Amor,
Tripolar e polipolar.

#gabrielgoldman#odio
Amar ou odiar são caracteristicas próprias dos seres humanos

Amar ou odiar são caracteristicas próprias dos seres humanos

Amar ou odiar são caracteristicas próprias dos seres humanos, porém acima do amor e do odio, existe o "respeito" esse sim potencializa o caráter da pessoa.

#odio#sandrocapoeira