Momentos que marcam E ficam na cabeça
Momentos que marcam E ficam na cabeça.
Não é preciso que ninguém saiba além de nós, momentos que nos tiram sorrisos sem esperar, que fazem as pessoas acharem que estamos loucos. Momentos curtos,…
é preciso entender que não temos necessidade de
é preciso entender que não temos necessidade de provar nada pra ninguém .
É preciso que se compreende -se que preconceito é uma palavra sem sentido ´´ maduro´´ diante muitas situações .
Mu…
Não preciso me engalfinhar
Não preciso me engalfinhar, criticar ou cutucar ninguém. Preocupações exacerbadas em afetar, ferir, injuriar uma pessoa só demonstra a baixa autoestima do autor das ofensas.
#preciso#camilabill#ninguemME VEJA
ME VEJA
Eu não preciso de ninguém para me dizer como sentir
A batida
Eu não preciso de nenhuma batida para me dizer como
Mover os meus pés
Só vá e faça o que você faz, po…
Estou acostumada em não ser compreendida
Estou acostumada em não ser compreendida. Mas não preciso que ninguém me entenda, só preciso ser amada.
#preciso#linamarano#ninguem
Eu não preciso te provar que dou valor a você
Eu não preciso te provar que dou valor a você. O fato de eu não ter mais olhos pra ninguém diz muita coisa.
#taianesedenho#ninguem#provar#preciso
De uma coisa eu sei não preciso mendigar amor
"De uma coisa eu sei
não preciso mendigar amor de ninguem
só preciso de uma unica chance pra que eu
possa ser feliz…"
Estou numa fase da vida Que não preciso agradar ninguém
Estou numa fase da vida
Que não preciso agradar ninguém.
Se gostar de mim… Ótimo!
Se não… Passe bem!
Eu não preciso de ninguém que não queira
Eu não preciso de ninguém que não queira realmente estar comigo.
#ninguem#desconhecido#preciso
Sou estrela de Luz própria
Sou estrela de Luz própria,
não preciso menosprezar ninguém para ser feliz.
Os meus defeitos todos reparam
Os meus defeitos todos reparam, mas as qualidades…
Não preciso agradar ninguém, as pessoas sabem quando elas tem o meu amor, minha amizade e o meu companheirismo. Agora aquelas que perderam, no …
Quem não ama não se habita e não
Quem não ama não se habita e não habita ninguém. O amor é lar. É preciso ter seu canto para passear nos outros e ter pra onde voltar.
#preciso#ninguem#charlescanelaEu não preciso de empurrãozinho de ninguém pra
Eu não preciso de empurrãozinho de ninguém pra exercer aquilo que Deus me ordenou porque a mesma mão que te impulsiona a subir te joga lá de cima, Deus me leva onde ele quiser independente dá opinião …
#viniciussantana#primeira#preciso#ninguem#comunhao
o que tiver que ser será meu
o que tiver que ser será meu, não preciso tirar nada de ninguém, o que é pra ser meu está sendo detalhado por Deus!
#thadeumendes#ninguem#preciso
Eu não preciso que ninguém veja o meu
"Eu não preciso que ninguém veja o meu amor por vc, apenas que você sinta sem ver nada."
#ninguem#poesias#daviguterres#apaixonadas#preciso