DOM.
DOM.
Não preciso de ninguém
pra dizer o que devo querer
Nos versos me encontro
é o que gosto de fazer
Os problemas se tornam pequenos
pois há um poema pra esquecer<…
Não vim a esse mundo para viver a
Não vim a esse mundo
para viver a vida de ninguém!
Vim porque eu preciso navegar
por entre meus abismos
e meus encantos
por entre meus desertos e
meus tantos
…
Eu preciso ser eu mesmo
Eu preciso ser eu mesmo, eu não posso ser mais ninguém
Eu estou me sentindo supersônico, me dê gim e tônico
Você pode ter tudo, mas o quanto você quer?
Você me faz rir, me dê o seu a…
Não preciso de mais ninguém
Não preciso de mais ninguém, enquanto vc for meu tudo o resto continuara sendo nada!
Me preenchi de tanto amor por vc que nao sobra espaço pra mais ninguém.
Não preciso ofuscar ninguém para brilhar
Não preciso ofuscar ninguém para brilhar.
Tenho a minha própria luz!
Não preciso de ninguém pra me dizer
Não preciso de ninguém pra me dizer o quanto sou linda, gostosa e inteligente. Pra isso, tenho espelho, academia, papel e caneta.
#preciso#lindas#inteligente#ninguem#encantadoras#brenabraz#lindaNão preciso que ninguém julgue meus atos
Não preciso que ninguém julgue meus atos, ou a falta deles. Cada um tem um conceito de vida diferente, e sempre tive consciência que os meus não iriam agradar sempre a todos. E nunca fiz muito esforço…
#marianarodrigues#ninguem#preciso
Não preciso que ninguém saiba da minha vida
Não preciso que ninguém saiba da minha vida além da minha beleza interior que é tão linda quanto a beleza exterior!
#interior#ninguem#beleza#rayssasouzah#linda#preciso#valeNão preciso ser igual a ninguém
Não preciso ser igual a ninguém,por fora isso não vai mudar o que eu sinto por dentro de mim,ninguém nunca consiguirar fazer isso pois tenho meu coração,que mesmo amando não deixo ninguém fazer ele vi…
#dudaximenes#igual#preciso#mudar#ninguem
Notas para eu mesma
Notas para eu mesma: Não é preciso muito para estar bem, eu não preciso de ninguém, além de mim.
#ninguem#tabatacosta#preciso
Eu não preciso de ninguém que não concorde Não
Eu não preciso de ninguém que não concorde
Não preciso de ninguém que de mim discorde.
De mais ninguém se não de ti preciso
De mais ninguém se não de ti preciso,
Do teu sereno olhar, do teu sorriso,
Da tua mão pousada no meu ombro,
Ouvir-te murmurar:"Espera e confia! "
E sentir converter-se em harmo…
é preciso entender que não temos necessidade de
é preciso entender que não temos necessidade de provar nada pra ninguém .
É preciso que se compreende -se que preconceito é uma palavra sem sentido ´´ maduro´´ diante muitas situações .
Mu…
Posso não ter nada nem ninguém neste mundo
Posso não ter nada nem ninguém neste mundo, mas se tenho Deus, então tenho tudo que preciso.
#preciso#ketantonio#primeiracomunhao#ninguemEu não me vingo de ninguém
Eu não me vingo de ninguém!
Tiro da minha vida quando preciso tirar,quando a presença,as palavras e o comportamento já não condizem com os seus atos,quando me decepciono quando olho nos olhos e…