Não preciso de ninguém (suspirou) - só de você
“Não preciso de ninguém
(suspirou)
- só de você.
Mensagens Relacionadas
Não vou ser hipócrita ao dizer que não
Não vou ser hipócrita ao dizer que não preciso de ninguém, é óbvio, eu sinto falta de alguma coisa, tenho vazios que uma hora ou outra suplicam por serem preenchidos, mas eu sobrevivo e vou levando.
#ninguem#preciso#victoriaramosA sabedoria não se transmite
A sabedoria não se transmite, é preciso que nós a descubramos fazendo uma caminhada que ninguém pode fazer em nosso lugar e que ninguém nos pode evitar, porque a sabedoria é uma maneira de ver as coisas.
#marcel#preciso#finalista#poema#sabedoria#ninguem#professores#fitas#citacoes#reflexao
Notas para eu mesma
Notas para eu mesma: Não é preciso muito para estar bem, eu não preciso de ninguém, além de mim.
#tabatacosta#ninguem#preciso
Não preciso provar nada à ninguém de que
Não preciso provar nada à ninguém de que as minhas capacidades são verdadeiras;
#julioaukay#preciso#provar#ninguem
Eu não preciso de ninguém que não precise
Eu não preciso de ninguém que não precise de mim, a vida é uma troca e não um podio.
#preciso#ninguem#sabrinamata
Um dia eu encontro alguém pra me entender
Um dia eu encontro alguém pra me entender, ou entendo que não preciso encontrar ninguém!
#wennerdesousacastrojunior#preciso#ninguem