Eu não preciso perder meu tempo provando nada para ninguém
Eu não preciso perder meu tempo provando nada para ninguém, afinal ninguém além de mim vai entender o que se passa comigo.
Minha responsabilidade é em SER, minhas atitudes são marcas evidentes daquilo que sou! O que as pessoas pensam sobre mim são apenas opiniões, e quem é que precisa de opinião alheia pra ser feliz?!
Mensagens Relacionadas
Eu não me vingo de ninguém
Eu não me vingo de ninguém!
Tiro da minha vida quando preciso tirar,quando a presença,as palavras e o comportamento já não condizem com os seus atos,quando me decepciono quando olho nos olhos e…
Não preciso provar nada à ninguém de que
Não preciso provar nada à ninguém de que as minhas capacidades são verdadeiras;
#preciso#ninguem#julioaukay#provar
As vezes é preciso parar não para que
As vezes é preciso parar não para que sejamos alcançados e sim para que ninguém nos alcance…
#parar#preciso#marcosmunizsan#ninguem
Não preciso de ninguém (suspirou) - só de você
“Não preciso de ninguém
(suspirou)
- só de você.
Calma moço
"Calma moço!
Não preciso da permissão de ninguém para ser Eu! "
"☆Haredita Angel
Preciso tanto falar com alguém
Preciso tanto falar com alguém…
E nesse mundo tão cheio de gente
Eu não encontro ninguém…