Não quero muito para o Natal
Não quero muito para o Natal. Há apenas uma coisa que eu preciso. Eu não me importo com os presentes debaixo da árvore de Natal. Eu só quero você para a minha própria. Mais do que você jamais poderia …
#preciso#desconhecido#importo#natalDessa Política
Dessa Política
É preciso ser muito frio
para não chorar pelas lágrimas
que caem de frio e de fome
a um palmo de nossas mãos
enquanto palermas batem palmas
a quem fa…
Tenho visto muito ódio e pouco amor
Tenho visto muito ódio e pouco amor!
Gente odiando o que não precisa ser odiado, e esquecendo de amar o que precisar ser amado, como se tivesse a felicidade em mãos e não quisesse ser feliz.
Hoje é um bom dia para quebrar regras
Hoje é um bom dia para quebrar regras.
Desculpa, mas hoje eu preciso muito falar. Não é aceitável pra mim que você fique tanto tempo longe sem saber dessas coisas.
Sinto muito, sei que vai…
AINDA PRECISO DE VOCÊ
AINDA PRECISO DE VOCÊ
Não posso te deixar ir
Ainda é muito cedo para isso
Por não suportar outra dor
Tenho tanta coisa para te dizer
E não consegui falar tudo que sinto
(…Continue Lendo…)
Para ser feliz não é preciso ter muito
Para ser feliz não é preciso ter muito dinheiro ou bens de montão: basta-nos administrar o pouco que temos com muito equilíbrio e boa gestão! Boa noite a todos!!!
#alguem#preciso#feliz#luizmariaborgesdosreis#ser
Quando tem química
Quando tem química, não precisa muito… basta um olhar, um cheiro, um toque…
#quimicos#preciso#deboramiranda
Procure não me afastar muito de você
Procure não me afastar muito de você, pois posso perder o ar que preciso para respirar e morrer.
#gilnunes#precisoNão costumo abandonar barcos
Não costumo abandonar barcos, ainda que furados. Mas nesse caso eu precisei pular, talvez eu permanecesse, se houvesse alguma forma, qualquer coisa que demonstrasse que ele sairia dali, ainda que foss…
#adoro#poesia#preciso#amor#amo#tabatacosta#muitao
Me liga
Me liga, me manda SMS, não precisa falar muito, fala bobagem ou só diz que sente a minha falta…*----* ♫
#leticiagilbert#precisoDizem que a gente tem o que precisa
Dizem que a gente tem o que precisa. Não o que a gente quer. Tudo bem. Eu não preciso de muito. Eu não quero muito. Eu quero mais. Mais paz. Mais saúde. Mais dinheiro. Mais poesia. Mais verdade. Mais …
#fernandamello#precisoQuando era pequena ser feliz não precisava de muito. Um sol, uma arvore com fruto, uma casa e um jardim já era tudo.
Quando era pequena ser feliz não precisava de muito.
Um sol, uma arvore com fruto, uma casa e um jardim já era tudo.
Viver com os bichos, veterinária queria ser
Brincava com caramujo…
As vezes não e preciso vê sangue para
As vezes não e preciso vê sangue para se sentir dor e muito menos deixa-lo escorrer para se machucar…
#gabrielsparks#precisoPra ter felicidade não precisa se muito
Pra ter felicidade não precisa se muito, basta não abandonar os princípios, valorizar e ser grato pelo o que se tem e depois poder por a cabeça no travesseiro e dormir com a consciência tranquila.
#preciso#bonitas#deborahkarvalho
Normalmente não preciso de muito
Normalmente não preciso de muito. Hoje é um daqueles dias que eu só precisava ouvir seus olhos dizendo: "Vai ficar tudo bem, eu estou aqui, está tudo bem."
#tabatacosta#preciso