O maestro da nossa instituição
Estimado diretor, se a nossa instituição fosse uma orquestra, você seria o maestro que rege e conduz a sinfonia que é o nosso dia a dia profissional.
É pelo ambiente harmonioso que você proporci…
Só há uma diretora como você
Em uma escola encontramos diversos professores, funcionários e estudantes, mas diretora só há uma e por isso devemos homenageá-la da melhor forma possível.
Você, querida diretora, tem uma respon…
Motivação para trabalho em equipe
Trabalhar em equipe é saber lutar em conjunto por um mesmo objetivo. Nem sempre é fácil manter a união e a concordância entre todos quando uma equipe é composta por diferentes individualidades.
…