O mal que desejamos aos outros retorna para nós próprios
O mal que desejamos aos outros retorna para nós próprios. Por mais que possamos atrapalhar a vida de alguém com nossos pensamentos, a mancha, os resíduos, a fuligem ficam sempre em nós mesmos.
#pauloursaia#reflexao
Não odeies a vida pelo que eis ou pelo que tens
Não odeies a vida pelo que eis ou pelo que tens, pois a vida nunca te odiou por seres o que eis, por ter o que tens e nem pelo que não tens.
#menepacoje#reflexaoOs melhores momentos da minha vida ninguém sabe
Os melhores momentos da minha vida ninguém sabe que foram ao teu lado, por isso eu quando me perguntam do que eu tenho mais saudade, eu logo lembro da felicidade que tive um dia, e penso no quanto eu …
#reflexao#amandaemilia
Na vida sentimental
Na vida sentimental, não existe essa de quando casar, sara. Dói. E a gente tem que se acostumar com isso.
#sentimental#reflexao#nataliagoncalvesNão há muita diferença entre a vida q
Não há muita diferença entre a vida q se perde e a vida q se ganha. Porem, suas semelhanças são as mesmas, pois ambas não recebem o seu devido valor antes, durante e após sua inteira existência.
#isnarmonzato#reflexaoPara dizer q verdade eu nunca aceitei ter
Para dizer q verdade eu nunca aceitei ter perdido vc e vc ter saido de tal modo da minah vida,nunca aceitei o fato de ter te perdido e nao te ter masi ao meu lado.nunca aceitei o modo como vc me deixo…
#gravidez#geisylemos#reflexao#poemaNão existe nada tão maravilhoso quanto a "Vida"
Não existe nada tão maravilhoso quanto a "Vida"! Estou me sentindo tão bem, que hoje acordei com uma enorme vontade de dizer a mim mesma…Eu quero, eu posso e principalmente, eu consigo…Sei que vou me …
#reflexao#isabelrodrigues
A constância é contrária à natureza
A constância é contrária à natureza, contrária à vida. As únicas pessoas completamente constantes são os mortos.
#palavras#adeus#tristes#condolencias#pesames#conscientizacao#conforto#aldoushuxley#especial#vida
Os desafios dessa vida se mostram constantes e inevitáveis
Os desafios dessa vida se mostram constantes e inevitáveis, portanto decida o dever que sua consciência te impõe para que não retroceda em teus objetivos;
#julioaukay#reflexaoMas quem nunca mentiu alguma vez na vida
Mas quem nunca mentiu alguma vez na vida? Aliás, duas… Quem nunca? Quem nunca quis que tudo voltasse a ser como era antes? Quem nunca se arrependeu de ter deixado o amor da vida dela escapar? Que atir…
#pallomamartyniuk#reflexao
A minha vida sem teu amor não tem sentido
A minha vida sem teu amor não tem sentido, pois sem seu calor nada mais em mim sobrevive
#guilhermemenezes#reflexao
O que me faz feliz na vida
O que me faz feliz na vida, é ser amada pelo que sou, ou melhor; que me amem apesar dos meus erros e defeitos, apesar do que eu sou.
#proflourdesduarte#reflexao
A vida nos apresenta várias portas de entrada
"A vida nos apresenta várias portas de entrada, mas somente uma tem saída"
#reflexao#albejanelimaSONETO.
SONETO.
Sentado num tôco de árvore serrada
Lembrando de coisas que o tempo levou
Da vida vivida,toda estabanada
Saudade saudosa foi o que restou
Com um cesto cheio de amo…
Pra tudo na vida temos uma escolha
Pra tudo na vida temos uma escolha, é delas que vivemos, pois assim que escolhemos o que queremos pra nós mesmo, podemos escolher o que queremos para os outros…
#reflexao#mardenayslan