Formosa- Amor é o que sinto quando te vejo Paz
-Formosa-
Amor é o que sinto quando te vejo
Paz reluzente recíproca e presente
Vida somente formosura contente
Coração eternamente sorridente
E aquela alegria que não sei…
Na vida é necessário seguir em frente ainda
Na vida é necessário seguir em frente ainda que deixemos coisas ou pessoas pra trás. Na medida em que tu caminha encontra pessoas novas e experiências interessantíssimas. E ainda existe a possibilidad…
#nanicastro#reflexaoQuero aprender a perguntar menos
Quero aprender a perguntar menos. Eu espero ansioso por este dia. Quero descobrir a graça de sorrir diante de tudo o que ainda não sei. Quero que a matriz de minhas alegrias seja o que da vida não se …
#sorriso#padre#reflexao#fotos#versos#reflexoes#pessoas#depoimentos#descobertas#descobrir
Nos desafios da vida
Nos desafios da vida;
O cansaço pode chegar;
Temos que nos pegar com Deus;
E com muita fé descansar;
Por que ele é fiel pra cumprir;
As Promessas que tem pra dar;
O homem fez com que a natureza ficasse igual à ele
"O homem fez com que a natureza ficasse igual à ele; destruída, sem vida."
#reflexao#destruicao#natureza#ranielliferreira
Estive pensando em todas as coisas erradas que fiz nessa vida
Estive pensando em todas as coisas erradas que fiz nessa vida… e no quanto eu me diverti fazendo-as!
#thiagolucas#reflexao
No futuro próximo a música eletrônica há de
No futuro próximo a música eletrônica há de reinar por completo em todos os lugares onde a vida plena existir!
#reflexao#gabrielskrilatt#eletronica#pensamentos#musicaA música faz parte da minha vida
A música faz parte da minha vida.
Ela me faz lembrar momentos bons e infelizmente ruins.
Me faz lembrar de pessoas, isso me deixa feliz.
Quando estou triste ela me faz chorar. Limpa …
Alguns dizem que a vida é bela
Alguns dizem que a vida é bela. Outros dizem é maléfica.Quem tem a razão? Isso é uma questão de opinião.
#yasmincarrara#vida#razao#reflexaoDoi muito se apaixonar por alguém
Doi muito se apaixonar por alguém,que nem sabe que você existe.Eu deixei a minha vida nas mãos de Deus,pedi pra ele toma conta da minha vida.se estou apaixonada por um cara errado, sei que Deus vai me…
#reflexao#ginahenriques
Coloquei de mim
Coloquei de mim, o mais verdadeiro e joguei sobre as asas da vida, toda a minha felicidade, para que voe bem alto sem temer a queda, pois de tanto viver eu aprendi a voar!…
#marcelobecker#reflexao#felicidade#palavras#bonitas#belas
Me surpreendo em ser a mesma
Me surpreendo em ser a mesma, em meio a tantas coisas
diferentes. Estranho? Normal? Vida talvez.
O amor é como a água
O amor é como a água, ocupa 70% da vida do ser humano.
Nem tente viver sem ele.