Em um belo dia
Em um belo dia, em um bom estante, no momento certo da vida, aprenderemos a não ser como os outros querem que sejamos, mas seremos apenas um "EU no mundo". E esse "EU no mundo" pode fazer toda a difer…
#reflexao#ricardodemouraborgesNavegando
Navegando…
Há sempre um dia
em que despertamos
com idéias e visões
bem diferentes sobre a vida.
Navegamos sobre o mar,
de um modo mais sereno
e sem pressa,
(…Continue Lendo…)
A nossa deficência é não saber viver os
A nossa deficência é não saber viver os momentos lindos que a vida nos dar pra viver sem regras no caminhos certos
#reflexao#rafaelaluanafin
Em meio a devaneios a vida se constroi Com
Em meio a devaneios a vida se constroi
Com sonhos e visões que não se distroem
Mas com verdades explicitas que sempre nos roem.
Deus cuida da minha família
Deus cuida da minha família, dos meus amigos da Vida feliz.com, transborde o corações deles com alegria e tire deles todas as aflições e se sobrar um tempinho cuida de mim também!
Sergio Fornasar
A Mascara da Vida
A Mascara da Vida
Enganando para te proteger
Todos sem exceção
Tornando todos amigos
Formas diferentes para te proteger
Sem amigos, sem inimigos
Só… apenas só…
(…Continue Lendo…)
A beleza da vida só está visível aos
A beleza da vida só está visível aos olhos que sabem pra onde olhar. E o verdadeiro amor, à aquele coração que ama sem enxergar.
#keyladebora#reflexaoDeus meu Pai Obrigada pela minha vida Quantas vezes me
Deus meu Pai
Obrigada pela minha vida
Quantas vezes me aninhei
Em Teus braços
Chorei
E Tu enxugaste minhas lágrimas.
Muitas vezes me deste colo
E acariciaste …
INVASÃO Não precisa ficar aí parada
INVASÃO
Não precisa ficar aí parada, pode entrar. Escancarei toda minha vida somente para você. Reservei o melhor de mim, mas não consegui disfarçar o pior. Espero que não repare. Senta, sinta-s…
Ei cara
Ei cara, quanto ganhastes para cuidar da minha vida? Só não esqueça-te de cuidar um pouco mais da tua fútil pessoa.
#tayanemoura#reflexao
Corra em uma vida rápida e passageira
Corra em uma vida rápida e passageira, mas não corra de nenhuma responsabilidade nessa vida tão rápida e passageira.
#reflexao#decooliveiraMau é o homem de olhar invejoso
Mau é o homem de olhar invejoso, que vira o rosto e despreza a vida dos outros. / O avarento não se satisfaz com uma parte apenas, pois a avidez insana resseca-lhe a alma. / O avarento é cioso do seu …
#gravidez#livrodoeclesiastico#reflexao#poema
Tenho medo, medo de ser só mais um estepe em sua vida.
Tenho medo, medo de ser só mais um estepe em sua vida.
Confissões de uma quinta de quinta.
Vicente Leal
Todos os momentos da vida trazem consigo a
Todos os momentos da vida trazem consigo a oportunidade de expressar o sentimento que melhor define o seu eu interior. Esteja consciente para eles e saiba usá-los e lembre-se que o que você dá você há…
#reflexao#jonathannaraujo