Aquilo que você está disposto a dividir
Aquilo que você está disposto a dividir, Deus está disposto a multiplicar em sua vida.
#marcelosatiro#primeiracomunhao#reflexaoTem gente que te excluiu da vida dela
Tem gente que te excluiu da vida dela faz tanto tempo e acha que vai fazer diferença prá você te excluir da lista do facebook…Facebook nem sempre quer dizer melhores amigos, às vezes além de amigos, c…
#reflexao#saraholiveiradasilvaMais amor ao falar
Mais amor ao falar. Mais paciência ao ouvir. Mais cautela ao lidar. Mais roupa bonita pra vestir. Mais amigos pra dividir. Mais sorrisos com vontade. Mais amores de verdade. Mais verdades. E só.
#inteligentes#legais#reflexao
a inveja e cruel
a inveja e cruel…
amizade e uma coisa bom…
mas nunca e a melhor coisa da vida…
amizade é amizade
inveja é inveja
sem nome isso
brigada
Tenho sonhos
Tenho sonhos, pensamentos, defeitos, qualidades, sou feita de emoções. Minha vida se resume em ficar trancada em meu quarto pensando no que irei fazer amanhã, não estou muito certa do que quero ser qu…
#agathaclarkson#reflexao
Precisamos desafiar a vida
Precisamos desafiar a vida, lutar por algo, defende-lo, talvez ser a fé de alguém não há motivo maior para se doar.
#reflexao#andregomesPenso que um retrato da vida poderia ser o eletrocardiograma Ora em picos elevados ora em baixa ora estável Mas sempre num movimento contínuo de instabilidade
Penso que um retrato da vida poderia ser o eletrocardiograma
Ora em picos elevados ora em baixa ora estável
Mas sempre num movimento contínuo de instabilidade
Talvez por isso que só …
O que é felicidade
O que é felicidade? Simplesmente poder estar ao seu lado todos os dias da minha vida vendo esse sorriso resplandecente.
#feliz#bonitas#lado#caiocgomes#fico#reflexaoO que se faz ridículo na própria vida
O que se faz ridículo na própria vida? Seria os sentimentos verdadeiros, porém careta ou os sentimentos impuros que demostra o ódio e a inveja um pelo outro;
O caminho romântico de rebeldia ou a…
Amar não é só dizer eu te amo
Amar não é só dizer “Eu te amo”.
É provar isso, todos os dias.
Se você não encontra razões para viver
Se você não encontra razões para viver, ouça o que o Criador da Vida tem a dizer
#moisesdoxos#reflexaoA vida é assim mesmo
A vida é assim mesmo, menino, surpreende, desgasta, esfola, transforma. Coração, em suas mãos, é brinquedo, pessoas são fantoches, tempo é remédio. O amor? Ah, o amor é cura! Por isso que eu sigo, que…
#gabrielasantarosa#reflexao
Existe uma forma mais lúdica de levar a
Existe uma forma mais lúdica de levar a vida
é entender o que esta por viver
Muitos de nos não têm sucesso na vida
Muitos de nos não têm sucesso na vida porque não acabam os projectos. Estão constantemente a procrastinar as coisas,têm boas ideias ,boas iniciativas mas péssima finalização.Abandonam os projectos ant…
#reflexao#desconhecido
Nada tem valor na vida terrena
Nada tem valor na vida terrena, se o homem não jorrar água viva do seu interior no Espírito.
#reflexao#helgirgirodo#agua#poemas