O mar da vida
O mar da vida…
Não podemos pregar a bondade
se o nosso coração não aceita a brandura.
Não será possível auxiliar ao outro
e tampouco, mostrar uma direção,
se ainda não ap…
5 formas de amar e ser amado
Ouça (sem interromper)
Fale (sem acusar)
Confie (sem duvidar)
Perdoe (sem punir)
Prometa (sem esque
Não construa uma vida baseada em mentiras
Não construa uma vida baseada em mentiras, seja você mesmo e assuma suas responsabilidades e não aponte o dedo para as pessoas e as culpe pelos seus erros pois ninguém tem culpa de você ter sido fraco ..
#renatorizza#reflexaoQue no deserto da vida
Que no deserto da vida, esse amor seja água potavél para
saciar a sede de afeto que mata a ternura e a paz.
Que nas tempestades da vida, esse amor seja o sol
que surge ainda que dist…
Desabafo de uma pessoa em busca de um amor
Desabafo de uma pessoa em busca de um amor
Quero um amor, nao precisa ser pra vida toda..pois ela é tao longa e somos tão jovens, apenas verdadeiro enquanto dure! um daqueles que voce possa grit…
A minha vida é como um livro aberto que
A minha vida é como um
livro aberto que não esconde
o seu conteúdo.
A minha aparência é apenas
como a capa do livro.
Lembranças fazem parte do passado, não dá para esquecer o presente e deixar de viver o que a vida tem para você.
Lembranças fazem parte do passado, não dá para esquecer o presente e deixar de viver o que a vida tem para você.
Poetisa
Islene Souza Leite
Haverá momentos na vida
Haverá momentos na vida, que, de uma hora para outra, seu jardim seca, e suas flores morrem.
#fernandagomes#reflexao
Planejar sempre
Planejar sempre!!!
É vc o maior construtor da estrada de sua vida . O planejamento é fundamental . Sem planejamento nada sairá de acordo com os seus sonhos!!!
Três coisas não se pode perder na vida
Três coisas não se pode perder na vida: o amor, o caráter e aquele brilho no olhar que ilumina o mundo quando você chega.
#dayanne#reflexaoPrimaveras Tantas e tantas completei Quantas flores já colhi Dias lindos
Primaveras
Tantas e tantas completei
Quantas flores já colhi
Dias lindos vivi
O sol minha vida brilhou
Germinaram todos os meus sonhos
Floresceram a esperança,a ale…
Mesmo que morra se faz necessário colorir a
Mesmo que morra se faz necessário colorir a alma
Sem cores ela morrerá sem esperança de vida eterna.
Do modo como a concebemos
Do modo como a concebemos, a vida em família não é mais natural para nós do que uma gaiola é para um papagaio.
#amigas#primo#versos#dedicatorias#pequenos#amor#depoimento#gravidez#reflexao#paiO Bem e o Mal
O Bem e o Mal
É a origem da vida
Para que exista um
Tem que haver o outro
São contrarios…
E difundidos…
Não unidos,
Pelo lado da mesma moeda
Qual lado p…