Pessoa. (Homenagem a Mães)
Pessoa. (Homenagem a Mães)
Você é uma pessoa.
Uma pessoa normal?.
Sim, mas você é legal.
Uma pessoa sensacional.
Uma amiga especial.
Mais que todo pessoal.
Muitos declaram amor as suas mães quando eles
Muitos declaram amor as suas mães quando eles estão felizes ou apoiados pelo dinheiro, mas ignoram sua declaração quando elas mais precisam dos seus filhos.
#poema#mamae#maes#pensamentos#mae#filha#dinheiro#helgirgirodo#dias#bonitas
O melhor presente dos dias das mães é
O melhor presente dos dias das mães é ter seus filhos presentes todos os dias.
#filho#rima#denissonhelderdineh#pelos#filhos#pensamentos#versos#agradecimento#bonitas#declaracao
Seja de noite ou de dia
Seja de noite ou de dia, as mães velam pelo sono de seus filhos.
#versos#pensamentos#amaraantara#homenagem#filho#bonitas#rima#dias#maes#mae
Os homens são o que as mães fazem deles
Os homens são o que as mães fazem deles.
#ralphwaldoemerson#maes#filhos#bonitas#filha#felizaniversario#pensamentos#versinhos#dedicatoria#verso
Amamos as nossas mães quase sem o saber
Amamos as nossas mães quase sem o saber e só nos damos conta da profundidade das raízes desse amor no momento da derradeira separação.
#amor#filho#homenagem#profundas#valor#maes#citacoes#romanticas#familia#damos
Feliz dias das Mães!!!
Feliz dias das Mães!!!
"O dom de todas as mães é, amar eternamente."
'Deus tirou um pedaço de si mesmo
''Deus tirou um pedaço de si mesmo e então criou as Mães.''
#rima#maes#filha#pensamentos#mae#versos#homenagem#bonitas#lucasxavier#primeiracomunhao
No mundo de decepção
No mundo de decepção, decepciona-se pais, mães, filhos…
#versos#filho#pastor#mae#declaracao#decepcao#filha#filhos#bonitas#pensamentos
Não Sabemos o quanto amamos nossas Mães
Não Sabemos o quanto amamos nossas Mães, Ate que chega um dia que elas se vão e nos pensamos '' Puxa porque eu não amei ela enquanto eu ainda podia? ''
#homenagem#mamae#mae#maes#pensamentos#bonitas#gravidez#dias#rima#filha
Pelo amor do pai ô meu mestre o que que há
Pelo amor do pai ô meu mestre
o que que há? Vejo mães chorando pelos filhos que não vão voltar, vejo mulheres, crianças, nas portas das cadeias, semblantes com esperança em meio a tristeza…