O coração apertado
O coração apertado,
Com a dor da saudade!
Um momento muito aproveitado e produzido
Um momento muito aproveitado e produzido, resulta em um forte impacto de saudade, dentro da nossa lembrança.
#impacto#cantar#momento#aproveitar#saudades#maurohenrique
O foda é que choramos Pensando que a saudade Vai
O foda é que choramos
Pensando que a saudade
Vai embora com as lágrimas.
Amor atrevido que sabe ser insinuante…
Amor atrevido que sabe ser insinuante…
…quando derrama os olhos numa saudade que arde em febre.
~*Rebeca*~
-
Na rua escura a vagar choro só de
Na rua escura a vagar choro só de lembrar
Sua ausencia me faz sofrer
Nas ruas da solidão
Sinto largadas no chão
Suas palavras de amor!
Meu coração a sangrar
Minha …
A saudade quando bate
A saudade quando bate, dá vontade de estar juntos e matá-la de vez. Correr para realiza-la e não deixar o tempo engolir mais a distância. Simplesmente, conjugar os verbos na primeira pessoa.
#saudades#lyahjaudy
Gosto da noite
Gosto da noite. É nela que me perco e me encontro,
à espera de uma saudade mais recente.
Registrar bons momentos É sempre maravilhoso neles encontramos sempre
Registrar bons momentos
É sempre maravilhoso neles encontramos sempre saudades
De coisas boas na vida da gente!
A saudade nasce com o tempo que fica
A saudade nasce com o tempo
que fica o passado presente na gente.
Sou o único sabedor da sua ausência
Sou o único sabedor da sua ausência, da dor da última despedida, do sabor das lágrimas, do beijo, de você.
#despedida#saudades#marcoaalvarenga#luto#colegas#trabalho
Tu és minha maior inspiração
Tu és minha maior inspiração. Saudade não sei se sentes ou não. Mas em minha memória, lembranças sempre viverão.
#saudade#saudades#fernandamarques#lembranca
A saudade é um labirinto
A saudade é um labirinto, você sabe por onde entrou, e até porque está ali, mas com certeza, não tem a menor ideia como sair.
#marcobrito#saudades
Ontem completa três dias de saudades de você
Ontem completa três dias de saudades de você.
Me olhei no espelho e não gostei do que vi, sua ausência é violenta comigo.
Que fique viva a poesia o amor
Que fique viva a poesia o amor, o sentir… Saudade, desejo ou suplicio… Qualquer sentir é viver… E viver é esse lume entre o cosmo e o divino!
#saudades#otaviojm