Ela estava triste
Ela estava triste. Não era uma tristeza difícil. Era mais como uma tristeza de saudade. Ela estava só. Com a eternidade à sua frente e atrás dela.
#parente#escritores#decepcao#poemas#saudades#mora#tristeza#tristes#falecimento#longeExistem momentos
Existem momentos, que sempre lembraremos com carinho, atenção, afeto, cuidado, saudade e lágrimas..
Cenas que ajudaram a construir nossa maduridade e nossos pontos de vista.
sempre lembre …
Noite calada e fria
Noite calada e fria,
tempo em paz
fina sintonia…
me conecto a mim
só a mim
deixo o que ficou para trás.
Aqui jaz minha agonia.
A lembrança e a saudade ultrapassa fronteira
A lembrança e a saudade ultrapassa fronteira, quando alguém parte e deixa marcas por onde passou.
#sergioocancioneiro#saudades
Se tu soubesses a saudade que sinto
Se tu soubesses a saudade que sinto, nunca sairias do meu recinto.
#jeanaugusto#saudadesTem algo que machuca mais do que dizer adeus
Tem algo que machuca mais do que dizer adeus: a vontade de não dizer adeus. A saudade. O amor. A alegria. A felicidade. E todas as outras coisas que aquela pessoa trouxe ou deixou.
#adeus#carolgray#namorada#despedida#saudades#amor
Saudades eu até sinto
Saudades eu até sinto, mais te ter de volta? é ai que mora o problema.
#saudades#priscilacarvalhoA saudade vem como chuva
A saudade vem como chuva, regando lembranças..
Daqueles abraços..
Daqueles sorrisos..
Pra sempre deixados
Pra sempre esquecidos
De tempos alegres
De tempos felizes<…
Nada doce!
Nada doce!
Se a saudade fosse doce, a lágrima não seria salgada!
Ismael Santana Bastos
Somos sonhos em forma de gente
Somos sonhos em forma de gente, esperança constante e crescente
Somos saudade que nunca se acaba, que sempre se sente
Paz não é ausência de problemas
Paz não é ausência de problemas, mas o seu domínio sobre eles.
#claudiobuethner#saudades
E quando sonho
E quando sonho, reconheço teu rosto,
E quando durmo resumo minha dor,
Saudade que maltrata e faz-me esquecer de mim…
hoje estou com uma sensação de perda é
"hoje estou com uma sensação de perda
é como se tivesse a certeza de que quero algo que nunca irei ter
seguirei
posso até não conseguir
mas desistir
jamais…
Que saudades De me sentar a lareira Quando era criança De
Que saudades
De me sentar a lareira
Quando era criança
De andar de trancinhas
De pular a corda
E comer estas migas doces
Como a minha avó fazia
Que saudades ?