Sinto saudade quando estou longe e já penso
Sinto saudade quando estou longe e já penso na saudade de quando você partir
#irma#saudade#pimentapime#saudades
Saudades
Saudades, eu tenho daquilo que o tempo já não trás de volta, do que meu coração se alegra em recordar, e do que meus olhos lamentam ter perdido.
#fabriciohermano#saudades#amor
A distância
A distância, a saudade e a sua falta me fizeram amar você ainda mais…
#desconhecido#mora#saudade#longe#despedida#saudades#sentir#namorada#namorados#amorTudo em mim é saudade mesmo quando estou vivendo
Tudo em mim é saudade mesmo quando estou vivendo. É como se o presente fosse nada mais do que esqueci de viver. Olho para trás e me vejo, me reconheço, me encontro. Sou passado que vive!
#leoniateixeira#saudades
No dia que eu deixar esse mundo
"No dia que eu deixar esse mundo, quero só meus pensamentos reviver os bons momentos."
#rodrigoadolfodelima#saudadesDe fato utilizamos a imaginação para compensar uma
De fato utilizamos a imaginação para compensar uma ausência de maleabilidade da realidade.
Fugimos para o mundo dos sonhos quando nos é imposta uma situação da qual não podemos fugir.
Só l…
Estado da alma inquieta
Estado da alma inquieta .., corresponde talvez a incerteza de um Talvez…(Falar de Saudade sem falar de Você "ImpossíveL" ?
#saudades#leanlud
Pode ter distancia
Pode ter distancia, dificuldades, saudades e carência, mas tentamos esquecer isso ou deixar de lado e vamos sonhando acordados vai da certo é amor.
#carlinhosneto#saudadesÉ BOM TER SAUDADE DE QUEM MERECE A SAUDADE QUE GENTE TEM A SAUDADE QUE A GENTE SENTE
É BOM TER SAUDADE
DE QUEM MERECE
A SAUDADE QUE GENTE TEM
A SAUDADE QUE A GENTE SENTE
TÍTULO : A SAUDADE QUE A GENTE SENTE
AUTOR : WHYTTIFIELD / JEMAVENI
REGISTRO : …
Agora que a noite chegou trouxe a saudade para
Agora que a noite chegou
trouxe a saudade para mim
veio apenas em perfumes
de um suave e adormecido jasmim
Nada é o vazio
Nada é o vazio.Não necessariamente a dor pois o nada é a ausência absoluta;o não sentir,não viver e não lutar.O nada é a exaustão do ser,a desistência,é um se entregar a um estado de inércia absoluta.…
#saudades#audreycullen
Nos embalos de domingo a noite
Nos embalos de domingo a noite,
a saudade me tira para dançar.