necessito de pão quando não é para o corpo é
necessito de pão
quando não é para o corpo
é para a alma
quando não é para alma
é para o coracao
é onde mora
o amor com devoção
o carinho com paixão
a c…
O som desta chuva me lembra o som
O som desta chuva me lembra o som das batidas do nosso coração dançando sobre as aguas.
#saudades#leandrobelucci#amor
Ela apenas sorriu mesmo com o coração vazio
Ela apenas sorriu mesmo com o coração vazio, quando ele disse "adeus" sabia que era o último… último olhar, último som, último amor.
#luto#poemas#amor#rfc#perdidos#perdido#amores#despedida#namorada
O amor incondicional é o mais bonito e verdadeiro dos sentimentos
O amor incondicional é o mais bonito e verdadeiro dos sentimentos.
#amor#johncampari#incondicionalSintonize seu coração para que o universo possa
Sintonize seu coração para que o universo possa te mandar ondas de muita paz, amor e felicidade. Quando isso acontece, o próprio universo se encarrega de criar um escudo para que todo o mal existente …
#amor#paz#tucaneves#felicidade#bonitas
Acredite que vida anda e não estaciona pois ninguém é eterno
Acredite que vida anda e não estaciona pois ninguém é eterno, por isso aproveite a vida da melhor forma possível.
#henriqueamaral#autoajuda#amor
Meu cupido é ciúmento
Meu cupido é ciúmento, me ama tanto que até agora não flechou o coração de ninguém para se interessar por mim.
#amor#danielegoncalvesOlhei para o céu e vi o símbolo
Olhei para o céu e vi o símbolo do nosso amor nas estrelas, e ali entendi que seria eterno, o tempo passou e nos distanciamos, acho que o destino tá me ensinando a amadurecer, enquanto isso continuava…
#amor#destino#anonimo
Que seja ao menos amor
Que seja eterno, como todo grande amor devia ser. E se não for, que seja ao menos terno. E se não for, que seja ao menos amor.
#amor#bonitas#lucaoPreciso sentir para saber que ainda estou viva
Preciso sentir para saber que ainda estou viva e que este coração não está petrificado. Eu preciso de alguém para amar, para entender que eu não preciso de ninguém para amar.
#katarinenorbertino#amor
Eu cresci e estou amadurecendo
Eu cresci e estou amadurecendo, só que por dentro de mim o meu coração não Evoluiu…
#deciete#amorUM AMOR QUE NÃO TEM EXPLICAÇÃO
"UM AMOR QUE NÃO TEM EXPLICAÇÃO, A QUÍMICA ESTAR NO MEU CORAÇÃO, QUANDO HÁ CONHECI FOI UM AMOR A SE MEDIR, NÃO TERIA MATÉRIA ALGUMA QUE PODIA SUBSTITUIR, ATRAVÉS DA QUÍMICA CRIE UM SONHO, UM SONHO QUE…
#conheci#amor#kauansouza
Somente o amor liberta
"- Somente o amor liberta, em suas incontáveis formas e expressões sabemos que o amor não combina com a posse. Não seja minha, seja comigo… "
#serenidade#amor#apaixonadas#poesias#serenoamor