Você nunca será uma pessoa feliz enquanto estiver
Você nunca será uma pessoa feliz enquanto estiver olhando para a felicidade do outro. Olhe para dentro de si e veja que você têm o potencial para ser feliz também.
#bonitas#robertbraz
Felicidade é ter a sorte de quem se é
Felicidade é ter a sorte de quem se é, por saber que fez as escolhas certas na sua vida.
#nayarademelo#bencaofitas#bonitas#dedicatorias
Se eu anunciar minha alegria
Se eu anunciar minha alegria, haverá quem inveje.
Se eu anunciar minha tristeza, haverá quem comemore.
Se eu omitir minha vida, haverá quem especule.
A conexão do coração é algo muito surpreendente em nossas vidas
A conexão do coração é algo muito surpreendente em nossas vidas, pois conseguimos compreender o verdadeiro amor!
#surpreendente#luanaraujo#amor#bonitas#surpresa
Devagarinho De manhãzinha
Devagarinho
De manhãzinha, eu vou
Enchendo-me de alegria
Como a flor
Que recupera sua cor
Aos pouquinhos
Com a chegada do novo dia
Não procure motivação para se tornar uma pessoa realizada
Não procure motivação para se tornar uma pessoa
realizada. A motivação é algo interior, a razão pela
qual você insiste em buscar seus objetivos. Aquela
coisa pela qual você abriria m…
Nunca seremos felizes plenamente enquanto não estivermos realizando
Nunca seremos felizes plenamente enquanto não estivermos realizando a missão especifica para a qual nascemos.
#lucinhobarreto#felizes#bonitas#motivacao#seremos#poemas
Pessoas vão embora
Pessoas vão embora, e elas não sabem que continuam vivas dentro de você.
#emersonmollin#saudades#bonitas
Vamos transformar o mundo em alegria
Vamos transformar o mundo em alegria, libere em você força de vontade.
#pensamentos#bonitas#curtos#thiagoherinchUma coisa é ter orgulho daquilo que os
Uma coisa é ter orgulho daquilo que os outros fazem e que te faz comovido e cheio de alegria e a outra coisa bem diferente é ser fofoqueiro… Vai cuidar da sua vida, que da minha cuido eu…!
#orgulho#perfeitorosa#bonitasNão fomos feitos para sustentar a expectativa de
Não fomos feitos para sustentar a expectativa de realização de outras pessoas, ainda que sejam elas, pais, filhos, marido, esposa, outrem. Somos responsáveis por nossa realização, nosso bem estar emoc…
#realizacao#vitalinadeassis#bonitasNo fundo tenho um desejo mórbido por sofrer
No fundo tenho um desejo mórbido por sofrer, pois felicidade nada mais é do que o findar de um sofrimento, portanto, há pouco inconsciente, o q busco não é a felicidade pura e simplesmente e sim uma m…
#felicidades#desejos#bonitas#belas#palavras#ricardoforti
Onde mora a fé
Onde mora a fé, tem esperança.
Onde mora a felicidade tem um sorriso disponível.
Onde mora a saudade, tem um amor escondido.