A felicidade geralmente é uma conquista

A felicidade geralmente é uma conquista

A felicidade geralmente é uma conquista. Se quiser a felicidade tem que ir a procura dela.

#youchinlsoares#bonitas
Com batom vermelho

Com batom vermelho

Moça, o seu sorriso com batom vermelho, mais parece neve caindo nas flores. Então, por favor, sorria por natureza.

#umnordestinodisse#bonitas
Não se pode ter felicidade sem se ter

Não se pode ter felicidade sem se ter

Não se pode ter felicidade sem se ter alguma razão pra fazer valer ainda mais o sentido de #SerFeliz

#belas#raphaelcarvalho#palavras#bonitas
‘Tô’ bem

‘Tô’ bem

‘Tô’ bem, ‘tô’ zen e para felicidade digo amém (amem)…
E para tudo que traz felicidade digo vem!
(11/01/2018)

#bonitas#larissasardagna
"Não demorem muito para perceber que é preciso pouco para ser feliz e que essa felicidade está em um modo simples de ser e viver."

"Não demorem muito para perceber que é preciso pouco para ser feliz e que essa felicidade está em um modo simples de ser e viver."

"Não demorem muito para perceber que é preciso pouco para ser feliz e que essa felicidade está em um modo simples de ser e viver."
Lenilson Xavier

#alguem#ser#lenilsonxavierlexgrafia#feliz#preciso#bonitas
Que o nosso dia seja de doçura

Que o nosso dia seja de doçura

Que o nosso dia seja de doçura, gentileza, produtividade e alegria embalado no ritmo de suavidade e muita leveza.
@elidajeronimo

#elidapereirajeronimo#bonitas
A felicidade não é algo que vivemos o tempo inteiro

A felicidade não é algo que vivemos o tempo inteiro

A felicidade não é algo que vivemos o tempo
inteiro, vivemos momentos de felicidade.
Mas podemos aproveitar de verdade esses
momentos mágicos que a vida nos oferece

#irma#gravidez#momentos#reflexao#irmajardim#poema#bonitas#felicidade
Pra quem só compartilha das dores e te esquecem na alegria

Pra quem só compartilha das dores e te esquecem na alegria

Pra quem só compartilha das dores e te esquecem na alegria… Façam o mesmo, isso deveria ser conselho.

#angelzavi#bonitas

Jesus

Jesus… minha luz,meu guia,meu mestre e Senhor,Jesus minha ponte de luz,de paz, alegria e amor,Jesus é anjo de cura,o mais puro amor que me conduz…Jesus mestre da vida é da felicidade,quem segue a Jesu…

(…Continue Lendo…)

#senhor#guia#ivaniadfarias#bonitas
Também tenho o direito de estar em primeiro

Também tenho o direito de estar em primeiro

Também tenho o direito de estar em primeiro lugar na vida de alguém, isso no que diz respeito ao amor; porque referente a julgamentos, já estou cheia.

#relacionamento#bonitas#amoroso#respeito#gritossuaves
- E agora

- E agora

“- E agora?
- Agora você aponta pra felicidade e rema”

#giuliascalabrin#bonitas