A felicidade geralmente é uma conquista
A felicidade geralmente é uma conquista. Se quiser a felicidade tem que ir a procura dela.
#youchinlsoares#bonitas
Com batom vermelho
Moça, o seu sorriso com batom vermelho, mais parece neve caindo nas flores. Então, por favor, sorria por natureza.
#umnordestinodisse#bonitas
Estar em estado de felicidade incomoda as pessoas
Estar em estado de felicidade incomoda as pessoas.
#rafaeloleme#bonitas
A cada olho a felicidade lhe é diferente
A cada olho a felicidade lhe é diferente.
#bonitas#mariaclarapiresqueiroz
Não se pode ter felicidade sem se ter
Não se pode ter felicidade sem se ter alguma razão pra fazer valer ainda mais o sentido de #SerFeliz
#belas#raphaelcarvalho#palavras#bonitas
‘Tô’ bem
‘Tô’ bem, ‘tô’ zen e para felicidade digo amém (amem)…
E para tudo que traz felicidade digo vem!
(11/01/2018)
"Não demorem muito para perceber que é preciso pouco para ser feliz e que essa felicidade está em um modo simples de ser e viver."
"Não demorem muito para perceber que é preciso pouco para ser feliz e que essa felicidade está em um modo simples de ser e viver."
Lenilson Xavier
Que o nosso dia seja de doçura
Que o nosso dia seja de doçura, gentileza, produtividade e alegria embalado no ritmo de suavidade e muita leveza.
@elidajeronimo
A felicidade não é algo que vivemos o tempo inteiro
A felicidade não é algo que vivemos o tempo
inteiro, vivemos momentos de felicidade.
Mas podemos aproveitar de verdade esses
momentos mágicos que a vida nos oferece
Se a fé remove montanhas
Se a fé remove montanhas, a motivação remove barreiras.
#equipes#bonitas#curtos#autoajuda#pensamentos#motivacao#fagnergouveia
Pra quem só compartilha das dores e te esquecem na alegria
Pra quem só compartilha das dores e te esquecem na alegria… Façam o mesmo, isso deveria ser conselho.
#angelzavi#bonitasJesus
Jesus… minha luz,meu guia,meu mestre e Senhor,Jesus minha ponte de luz,de paz, alegria e amor,Jesus é anjo de cura,o mais puro amor que me conduz…Jesus mestre da vida é da felicidade,quem segue a Jesu…
#senhor#guia#ivaniadfarias#bonitas
Também tenho o direito de estar em primeiro
Também tenho o direito de estar em primeiro lugar na vida de alguém, isso no que diz respeito ao amor; porque referente a julgamentos, já estou cheia.
#relacionamento#bonitas#amoroso#respeito#gritossuaves