Quando olho no horizonte
Quando olho no horizonte, me vêm as mais belas lembranças tuas, a saudade existe, mas é nesse momento que ela vive.
#evandroluiz#mora#lembranca#bonitas#longe#horizonte#poemas#saudades#saudade
O teu amor é tão lindo que veio
O teu amor é tão lindo que veio para me ensinar o que é saudade, solidão, amor que vem para me tocar, amor que vem do coração para me fazer feliz.
#educacao#bonitas#saudades#fisica#albertoalexandrepombal
Reviva a saudade com carinho e nunca com
Reviva a saudade com carinho e nunca com o desgosto de não mais comprazer esses sentimentos lindos!
#bonitas#saudades#danielbueno#desgosto
Saudade palavra linda
Saudade palavra linda, feita para dizer, eu te quis te quero ainda e sempre hei de te querer.
#saudades#bonitas#keilamarquesA saudade é flor que só floresce na ausência
A saudade é flor que só floresce na ausência. É nela que se dizem as orações suplicando dos deuses a graça da repetição da beleza. E é só para isso que existem os deuses: para garantir o retorno do be…
#saudades#bonitas#rubemalves
Decidi usar o ciclo da lua para contar
Decidi usar o ciclo da lua para contar o tempo da minha saudade, porque a cada vez que vejo a beleza da lua cheia no céu é você que eu vejo em meu coração.
#saudades#amor#andersonsavian#bonitasLa do alto vê uma fonte bela jorrando
La do alto vê uma fonte bela jorrando felicidade e cânticos de saudades! Vou me aproximar vou me distrair e num instante estarei lá! Deve ser do ar? Uma nebulosidade começa a se instalar! Não era real…
#saudades#marcelaineporteiro#bonitasDa janela vi aqueles sorrisos
"Da janela vi aqueles sorrisos, num dia ensolarado e bonito, eu chorei de emoção e saudade.Vi as pernas fraquejar, o coração palpitando a sangrar, me sentindo esquecido".
(Rodrigo Juquinha).
Sinto sua falta como se me faltasse a
Sinto sua falta como se me faltasse a página final de um livro… me faltasse o calor do sol… a beleza da lua… o céu carregado de estrelas… o final feliz de um filme.
#aurilenedamaceno#bonitas#saudades
Que Saudade…
Que Saudade…
A cama, infinita.
Vejo, revejo tua fita.
Você, tão bonita!
Oi linda
Oi linda…por enquanto vou continuar no velho mesmo…kkkk. Tambem estou com saudades, assim q der eu vou correndo, não se preocupe…kk…como estão as coisas por ai? Me traindo né? kkkk Beijão!
#rafaeltavares#saudades#bonitas
Oi meu amor
Oi meu amor!!!
Saudades de vc meu príncipe lindo…
Amor, só estarei on depois das 21 horas…
Amo vc paixão!!!
Beijos mil!!!
Sua noiva: Lu