La do alto vê uma fonte bela jorrando
La do alto vê uma fonte bela jorrando felicidade e cânticos de saudades! Vou me aproximar vou me distrair e num instante estarei lá! Deve ser do ar? Uma nebulosidade começa a se instalar! Não era realidade, era sonho fica só a saudade.
#saudades#bonitas#marcelaineporteiro 309Mensagens Relacionadas
A ausência é a resposta das nossas dúvidas
A ausência é a resposta das nossas dúvidas.
#nataliacunnataliaoliveiracunha#saudadesEu sinto saudade
Eu sinto saudade, do que você nem se lembra mais.
Eu sinto falta, do que você nem pensa mais.
Eu sinto alegria, do que você nem sente mais.
Eu ainda sinto tudo aquilo, que um dia, vo…
Ah, sua boba. Triste e coitadinha cismada em sofrer mesmo aparentando um sorriso largo e displicente,sempre! Ei durona, que te resta então? Dançar na tempestuosa saudade de tudo aquilo que não fez, qu…
#saudades#florbellapessoaArrependido pelo seu tempo perdido Com saudades do que
"Arrependido pelo seu tempo perdido
Com saudades do que não viveu
Abriu-se os olhos e a mente
Arrependido, deu-se uma segunda chance
Esquecendo de propósito
Seu relógio n…
Olho o céu
Olho o céu… e ausento-me embrulhada na teia dos sentires.
Estendo a mão, por dentro da alma e (re)encontro-te no fogo desta saudade de ti…de mim…de NÓS!
Sobre a Ausência..
Sobre a Ausência..
É na sua Ausência,
que mais sinto a sua presença
em meus pensamentos!