Falar de Alguém Especial

Outras Categorias

Pesquisar Mensagens

4.0K
O que se pode dizer pode ser dito claramente

O que se pode dizer pode ser dito claramente

O que se pode dizer pode ser dito claramente; e aquilo de que não se pode falar tem de ficar no silêncio.

#alguem#falar#especial#wittgenstein#populares#ludwigwittgenstein#ludwig#bonitas
Se você pode dizer e alguém pode ouvir

Se você pode dizer e alguém pode ouvir

Se você pode dizer e alguém pode ouvir, não deixe de falar. Amanhã pode ser tarde demais.

#especial#boanoite#alguem#ser#demais#bonitas#amanha#pode#pequenasereia#falar
Falar obscuramente

Falar obscuramente

Falar obscuramente, qualquer um sabe; com clareza, raríssimos.

#falar#galileu#alguem#especial#galileugalilei#bonitas#galilei
Podeis reconhecer um mau crítico porque ele começa

Podeis reconhecer um mau crítico porque ele começa

Podeis reconhecer um mau crítico porque ele começa por falar do poeta e não do poema.

#bonitas#ezrapound#falar#curto#poema#porque#alguem#especial
Você está pensando em alguma coisa

Você está pensando em alguma coisa

Você está pensando em alguma coisa, minha querida, e isso faz com que você se esqueça de falar.

#pensando#alguem#especial#esquecimento#esquecer#bonitas#meninas#nunca#lewiscarroll#esquece

Você já deveria conhecer meu tom seco

Você já deveria conhecer meu tom seco e sarcástico e minha insuportável mania de falar a verdade sem me importar com o que os outros vão pensar. Sem me importar se vão continuar gostando de mim mesmo …

(…Continue Lendo…)

#falar#adorei#brenabraz#conhecer#especial#alguem#amiga
Eu lavo as minhas mãos em relação àqueles

Eu lavo as minhas mãos em relação àqueles

Eu lavo as minhas mãos em relação àqueles que imaginam que falar seja conhecimento, que silêncio seja ignorância, e que simpatia seja capacidade.

#khalilgibran#maos#alguem#pensamentos#especial#conhecimento#falar#bonitas#gibran#khalil

Lá vou eu aqui de novo falar de mim, por que não consigo mas falar de ninguém. Lá vou eu aqui de novo tentando me conhecer, porque sei que a gente não conhece ninguém.

Lá vou eu aqui de novo falar de mim, por que não consigo mas falar de ninguém. Lá vou eu aqui de novo tentando me conhecer, porque sei que a gente não conhece ninguém.
Acabei de tomar meu Diempa…

(…Continue Lendo…)

#boasvindas#alguem#novo#raulseixas#especial#raul#falar#poesias

É tão difícil falar

É tão difícil falar, é tão difícil dizer coisas que não podem ser ditas, é tão silencioso. Como traduzir o profundo silêncio do encontro entre duas almas? É dificílimo contar: nós estávamos nos olhand…

(…Continue Lendo…)

#poesias#amor#cristo#irma#alguem#felicidade#encontro#votos#dificil#claricelispector