Aí teve aquela cena também
Aí teve aquela cena também, de quando eu fui te dar tchau.
(…) E você olhou e me perguntou: "Não to esquecendo nada?" E eu quis gritar: "Tá, tá esquecendo de mim."
E você depois perguntou:…
Triste quando uma pessoa não sabe o que
Triste quando uma pessoa não sabe o que fazer com o frio na barriga e decide esfriar também o coração.”
#decepcao#triste#tristes#poemas#despedida#frio#tristeza#poesias#indiretas#pessoas
Eu tento
Eu tento, juro que tento. Mas a droga do romance não me deixa em paz.
#tatibernardi#paz#romance
Só olhar para ele
Só olhar para ele, sentar ao lado, ouvir a voz, faz tudo ficar mais feliz. Algumas pessoas simplesmente valem a pena.
#filha#adoram#poesia#felicidade#bernardi#ouvir#tati#votos#ex#felizaniversario
Eu tô sempre indo embora
Eu tô sempre indo embora, mas aí vai um super clichê: é de tanto que eu só queria ficar. E queria que você não achasse que sou sempre louca, ainda que eu seja.
#so#tati#bernardi#tatibernardiEu me apaixono mesmo
Eu me apaixono mesmo, eu sou intensa mesmo, eu me ferro mesmo, às vezes eu ferro as pessoas mesmo. Tudo é bom, tudo é vazio, tudo é bom de novo. Viver é um absurdo e não dá pra passar por isso tão ile…
#tatibernardi#poemas
Nunca mais se viram
Nunca mais se viram, nunca mais se tocaram e nunca mais serão os mesmos. É fácil porque os dias passam rápidos demais, é difícil porque o sentimento fica.
#ditas#mesmos#tatibernardi
De tanto tentar colocar um ponto final
De tanto tentar colocar um ponto final, eles acabam se tornando reticências…
#ponto#final#tentar#bernardi#tati#tatibernardiApaixonar-se pelo amor
Apaixone-se por alguém que te curte, que te espere, que te compreenda mesmo na loucura; por alguém que te ajude, que te guie, que seja teu apoio, tua esperança.
Apaixone-se por alguém que volte …
Sabe aquele medo horrível que você tem de sofrer
Sabe aquele medo horrível que você tem de sofrer? De perder algo que ama muito? De vomitar? De que tudo saia do seu controle? Eu torço pra que isso te aconteça, acredite, é maravilhoso.
Se um pa…
Sono
Felicidade é sono. O oposto de despertar. Felicidade é esse segundinho de sono entre seu sonho e algo na TV!
#despertar#tatibernardiNós nunca vamos casar
Nós nunca vamos casar, ele nunca vai conhecer meus pais e eu sei que divido o seu amor com as garotas pagas. Não tem ilusão, não tem meiguices, não tem roupinha rosa com babados. É preto no branco. É …
#crista#reflexoes#poesias#casamento#tatibernardi#pais
Eu não gosto mais dele
Eu não gosto mais dele.
Mas aí, eu faço questão de pensar nele e falar dele todos os dias. Só pra não perder o costume…
Só pra ter em quem pensar…
Esse frio faz a gente ter saudade de cada coisa besta
Esse frio faz a gente ter saudade de cada coisa besta.
#saudades#fora#moralonge#filho#tatibernardi#querido#frio#depoimentos#saudade#faleceu