Foi amor…
Eu diria: menina, amar a dúvida, o silêncio, a ingratidão, o fim, o atraso, a invenção, a lacuna, o pode ser, as hipóteses, a não resposta, a raiva, o absurdo, o não, a impossibilidade, o depois que f…
#tatibernardi#proprio#amor
Nem terapia
Nem terapia, nem remédio, nem bebida, nem amigos, nem oração. A única coisa que ajuda a superar um menino é um homem.
#agradecimento#bebida#engracadas#evangelicas#amizade#versos#oracao#tati#poemas#bernardiNão foi planejado
Não foi planejado, nem premeditado. Foi só um querer estar perto e cuidar, tomar todas as dores e lágrimas como se fossem suas. A vontade e o desejo vieram depois, bem depois. Não foi um lance de corp…
#tatibernardi#bernardi#proximo#tati#cuidar#amor
Não sei
Não sei. Eu gostei de você porque você é meio ogro, meio doce, você é ogrodoce.
#tatibernardi#doce#meninaEu fui!
Tô feliz, acredita? Olha só a ironia, fui buscar o amor e já tinha. Fui tentar ser feliz e já era. Fui tentar me encontrar e me perdi. E, que loucura, precisei me perder para me valorizar.
#amor#busca#tatibernardiSempre me apaixono depois que acaba a paixão
Sempre me apaixono depois que acaba a paixão. Sempre namoro quando acaba o namoro. Só assim sei amar.
#namoro#tatibernardiDesapego
Eles são muito diferentes. Gênios opostos, eu diria. Mas tem algo em comum. A liberdade. O desapego. O medo da entrega. Quem sabe ficando juntos encontram uma solução. Bem que podia né? Ela sempre pen…
#desapego#tatibernardiSempre me gabei de nunca ter sido usuária
Sempre me gabei de nunca ter sido usuária de nenhuma droga e nem ao mesmo ter experimentado cigarro ou ter dado trabalho com bebedeiras. Sempre fui saudável além da conta. Até que me caiu a ficha de q…
#cigarro#tatibernardiO amor…
Sempre achei que esse amor era coisa de quem não tinha nada melhor para fazer. Eu só o sentia porque estava infeliz naquela vida pacata. Só por isso. Resolvi então agitar a vida pacata. E comecei a sa…
#tatibernardi#amor#eterno
Quando sinto tédio preciso dar em cima de alguém
"Quando sinto tédio preciso dar em cima de alguém. Mas é por tédio. E os caras ficam achando que são incriveis e tal. E aumenta meu tédio.
#sentimentos#bernardi#especial#alguem#tatibernardi#esquecido#tati#depoimentos#esculachar#tedio
Tô muito a fim de mim mas vou
Tô muito a fim de mim mas vou me ignorar pra não enjoar rápido.
#amor#fim#ignorar#tatibernardi#agora
De repente
De repente, eu me cansei de tentar me adaptar a um mundo ao qual não pertenço. Por isso, vou ser eu mesma, e deixar que o mundo se adapte a mim.
#tentar#cansei#tatibernardi
Você me bagunça
Você me bagunça e ao mesmo tempo, me ajeita, me completa.
#tatibernardi#bonitas#amor#apaixonadasAgradeça as pessoas que marcaram a sua vida
Agradeça as pessoas que marcaram a sua vida. Agradeça àqueles que mudaram os seus passos. Reconheça o valor de quem contribuiu para que você se tornasse o que é hoje. A gratidão nos mantém em forma.
#tatibernardi#autoajuda
Sempre que sou homem depois desperto a pior das minhas mulheres
Sempre que sou homem depois desperto a pior das minhas mulheres
#homens#tatibernardi