ENTÃO É NATAL
ENTÃO É NATAL
Tempo de
Reencontrar amigos
Trocar presentes
Abraçar os parentes .
Mas também é Tempo de Prece!
De olhar para os céus
Agradecer por tudo que te…
Deixa que Deus tome conta de ti Deixa
Deixa que Deus tome conta de ti
Deixa que Deus tome conta da tua vida
Deixa que Deus aqueça de paz teus dias
Deixa que Deus aquiete sua alma
Deixa que Deus silencie tuas dores<…
Jamais pense em desistir A vida não para por aqui
Jamais pense em desistir
A vida não para por aqui.
Mesmo que teus dias
não tenham sido calmaria
Sossega a alma!
Tudo se ajeita .
Faz das tuas dores…
Aprendiz…
Óh meu Deus não me deixas Não me deixas
Óh meu Deus não me deixas
Não me deixas absorver a maldade
lá fora
Tenho sede de mares azuis
Pardais e jardins
Voos de borboletas em rodopios
por entre purezas
(…Continue Lendo…)
Não temo Nada
Não temo Nada!
Sou Guerreira!
Todas as lutas travadas até aqui…
Sempre as Venci!
Eu sei que dentro de mim há uma Força
e uma Fé tamanha que me
permite jamais Des…
Meu melhor momento
Meu melhor momento…
É quando me afasto dos barulhos
do mundo
Navego sozinha… silente
e Mergulho fundo na
profundidade
dos meus pensamentos.
Mãe trago em minh'alma a tua lembrança pura
Mãe
trago em minh'alma a tua lembrança
pura ,meiga e terna
Com teu cheiro de flor e brilho de
estrelas.
Trago em meus olhos teus en-cantos
teu jeito
tua doçur…
E apesar das coisas em minha vida não darem sempre certo e nem serem tão perfeitas assim… Existe um mundo lindo dentro de mim!
E apesar das coisas em minha vida
não darem sempre certo
e nem serem tão perfeitas assim…
Existe um mundo lindo dentro de mim!
Eu consigo sentir a vida…
Com a pureza de …
Aquele que tem mesmo Paz
Aquele que tem mesmo Paz…
De nada desiste!
Porque sabe que Deus sempre habitará
em seu coração .
Amém!
Penso que quando o Vento sopra ao nosso favor
Penso que quando o Vento sopra
ao nosso favor…
É Deus nos aconchegando
com o seu amor!
Hoje todo o mar resolveu in meus olhos desaguar
Hoje todo o mar resolveu in meus olhos desaguar.
Bem vinda…
Saudade pode entrar!
Desde menina sempre ouvi meu pai dizer
Desde menina sempre ouvi
meu pai dizer:
Desconfie de quem se diz
muito perfeito!
A felicidade é um menino traquino jogando bola.
A felicidade é um menino
traquino jogando bola.
Florindo nos olhos
a eternidade do seu instante
sem pressa
sem preocupação
sem julgamento
sem querer saber se …
E a quem me deseja o mal
E a quem me deseja o mal…
Saiba:
Poetas nunca morrem
Renascem até sob cinzas!