Perda tudo nessa vida, menos sua Fé Em Deus!
Perda tudo nessa vida, menos sua Fé
Em Deus!
Pois com essa você
Será rico de amor, paz e alegria constantemente
Em seus dias!
É uma euforia que não se abala
Com o…
Que a doçura da vida Jamais se despeça do nosso viver…
Que a doçura da vida
Jamais se despeça do nosso viver…
E que sempre haja
Sorrisos
Sonhos
E muitas alegrias em nossos corações.
Que chova esperanças em tua vida Paz e harmonia
Que chova esperanças em tua vida
Paz e harmonia em seus dias
E bênçãos de DEUS a cada nascer do sol
Em teus caminhos…
Para quê nunca cessem os pingos de alegrias, amor e fé
(…Continue Lendo…)
Tudo termina
Tudo termina…
Tudo continua…
Tudo, tudo é… DEUS!
E com ele a gente segue, a gente vive, a gente
Se torna FELIZ!
Existe luz
Existe luz, fé e amor em torno de nós.
Quando DEUS descortina o céu e abre as janelas da vida
Para o sol banhar-nos outra vez de muita esperança e paz!
Sinto compaixão desse mundo Que se omite enxergar
Sinto compaixão desse mundo
Que se omite enxergar o invisível que nos abraça
Nos acarinha, nos ama, e nos fortifica todos os dias
Nesse plano em que vivemos.
VOCÊ E EU
VOCÊ E EU
Como é maravilhoso
Despertar todas as manhãs e ver o teu sorriso lindo
Me desejando BOM DIA!
Reluzindo dentro de mim
Um sol de alegria quando ainda as janelas<…
O melhor da vida é
O melhor da vida é…
Ter mil motivos para sorrir…
Quando já não há lágrimas para descerem dos olhos
Que amam viver na plenitude sorriso.
Sinto saudades Que falam em silêncio e gritam em
Sinto saudades
Que falam em silêncio e gritam em palavras as dores
Que rasgam-se
No tempo da tristeza que veio visitar-me
Trazendo lembranças de quem amo e amei…
Quando e…
Perdoar é libertar O espírito para voar no céu
Perdoar é libertar
O espírito para voar no céu da paz outra vez!…
"… Os caminhos
Sem DEUS se tornam árduos e perigosos.
Porque neles, contém: rumores e tristezas,
Lágrimas e sangue e tudo é frio escuro e sem vida.
Pois ELe é a proteção, o cui…
Como um anjo ele pousou
Como um anjo ele pousou…
Em minha vida tudo ele iluminou…
E fez do meu mundo um céu reluzente de AMOR.
No dia que "eu" Deixar de ser "eu" para agradar "você"
No dia que "eu"
Deixar de ser "eu" para agradar "você", acredite!
Nesse dia eu morrerei…
E de mim, só restará lembranças de quem "eu" fui…
Na vida!
A Fé É como o rugido do leão
A Fé
É como o rugido do leão, quanto mais alto e mais potente for.
Maior será as bênçãos de Deus sobre os nossos caminhos.
É nas fraquezas e nos tombos Da vida que
É nas fraquezas e nos tombos
Da vida que descobrimos a rocha que somos?.