A POESIA É o alimento d'alma
A POESIA
É o alimento d'alma
E DEUS
O alimento do espírito.
O sopro de DEUS É suave
O sopro de DEUS
É suave, lento e calmo
Nele tem bálsamo, vida, alegria e poesia!
É o alento, a ceifa e o alfa que ameniza as dores
D'alma em um coração doido.
Palavras ocas
Palavras ocas
E sem sentimentos
Sinceros
São como folhas
Secas
De nada servem…
Por isso
Os ventos as levam
Pra longe.
Onde já
Não haja tanta…
O AMOR
O AMOR
O amor é lindo
Carinhoso
Perfeito e cheio de ternuras
Ele é poesia!
É sensibilidade
Harmonia e FELICIDADE.
Ele sim…
Tem tudo e no tudo
Ele…
"… A ausência
É o preço que pagamos para a presença que deixamos
De ofertar para àqueles que nos amam…
E são deixados de lado por conta do nosso próprio
Egoísmo! "
Folhagem seca Mato sem vida
Folhagem seca
Mato sem vida, vento morno, terra cansada!
Sem tempo para florescer…
Onde o amor faleceu.
Dia abençoado e lindo à todos nós Que despertamos
Dia abençoado e lindo à todos nós
Que despertamos nessa suave manhã!
Obrigada DEUS
Por sua misericórdia, amor, e cuidados para conosco!
VIDA
VIDA
A vida
É feita de lutas…
Sem elas, a gente não cresce, não frutifica
E nem floresce…
Em todas as estações do ano.
Semeemos
Com sabedoria cada semente que…
A VIDA" Me feriu bastante
" A VIDA"
Me feriu bastante, mais eu nunca me perdi nas minhas chagas
Embora doesse e sangrasse eu ainda tinha forças suficiente para seguir…
E nunca desisti de viver…
Pois tod…
Eu prefiro demonstrar o que eu realmente sou Do
Eu prefiro demonstrar o que eu realmente sou
Do que aquilo que nunca serei…
Enquanto O mundo está em guerra Oremos à Deus pela paz!
Enquanto
O mundo está em guerra
Oremos à Deus pela paz!
Enquanto
O mundo está faminto
Oremos à Deus pela saciação da fome
Em muitos por ai…
Enquanto
O …
O valor da vida! Está nos pequenos detalhes que DEUS Nos mostra a cada dia!
O valor da vida!
Está nos pequenos detalhes que DEUS
Nos mostra a cada dia!
Diante dos nossos olhos
Que muitas vezes visam o imenso ao invés
Da pequenez que encanta mui…
E no silêncio Do tempo "DEUS" bordava sonhos através Da
E no silêncio
Do tempo "DEUS" bordava sonhos através
Da chuva.
Tenho Uma péssima mania de esquecer pessoas Que me magoaram…
Tenho
Uma péssima mania de esquecer pessoas
Que me magoaram…
Gosto mesmo é de me recordar
D'àquelas que me arrancaram sorrisos e deixaram saudades
Quando se foram pra lon…
Se queres Piedade e compaixão praticas também aos teus
Se queres
Piedade e compaixão praticas também aos teus irmãos.