Não amo como os humanos
Não amo como os humanos, pois quando amo é para sempre…
Ainda só não encontrei a pessoa certa;
Somos tão jovens para vivermos na solidão
Somos tão jovens para vivermos na solidão e nos perdemos da luz do amor;
O sentimento que faz renascer a emoção nos trás a solução do carinho e da paz;
Brigar pra quê se não respondemos o …
Comporte em seu próprio coração a tolerância de
Comporte em seu próprio coração a tolerância de saber esperar;
#julioaukay#toleranciaTe excito pelas minhas ameaças de despir-te de
Te excito pelas minhas ameaças de despir-te de tal maneira sedutora
No qual as intenções te invadam com imenso prazer…
Ecom todo o carinho que invisto a você
Certifico-me do amor de …
A minha tese se resume em desejo
A minha tese se resume em desejo… Satisfação… Prazer e saudades…
#satisfacao#saudades#julioaukay#curtas
Cruzo os meus dedos para que você entenda
Cruzo os meus dedos para que você entenda os meus desejos por você
Sou sonhador apaixonado esperando a permissão de amar por querer;
Já não sei como perguntar ao meu coração
Já não sei como perguntar ao meu coração se ainda consigo amar ou se há espaço para a serenidade de um sentimento;
Com o meu apetecer de querer contemplar o amor, despedaço todo o meu ser, com d…
Mergulhar de cabeça
Mergulhar de cabeça, sem pensar no que me dá vontade é o que quero da vida para que minha felicidade vire rotina, vire realidade;
#bonitas#julioaukay#felicidade
Permita-se para as minhas indecências
Permita-se para as minhas indecências…
Se entregue a mim, no qual eu possa te despir e fazer-te feliz;
Me queira assim como a quero com todas as minhas forças!
O surpreendente é um risco ao momento Mas o que se deve admitir
O surpreendente é um risco ao momento
Mas o que se deve admitir: Que é perfeito
Maravilhoso e prazeroso no que faça
Inesquecível ao pensamento;
Supere suas dificuldades com a definição de coragem e determinação
Supere suas dificuldades com a definição de coragem e determinação;
#recem#conforto#julioaukay#separadosNunca me doei pela metade nem nunca me
Nunca me doei pela metade nem nunca me escondi para assistir prováveis felicidades, quando a direção apontava para uma frustração;
Não sou o mínimo da contestação que faz você se contentar por t…
Nem tudo na vida deve ser perfeito ou
Nem tudo na vida deve ser perfeito ou ter o mínimo de razão para que valha a pena;
#julioaukay#razao#vida
Somos iguais e não devemos nos desprezar deixando
Somos iguais e não devemos nos desprezar deixando de amar uns aos outros;
Não espere acontecer para não se arrepender do que não viveu;
Traições que me encontraram em minha vida não
Traições que me encontraram em minha vida não me derrubaram por que o senhor Deus se importou comigo agindo em me cobrir com o seu manto sagrado e guardando meu amor pelo próximo;
E que para o c…