Talvez eu devesse olhar em teus olhos
Talvez eu devesse olhar em teus olhos e te dizer
o quanto eu estou apaixonado por você;
mas… acho que isso já não é nenhum segredo,
você certamente sabe disto tão perfeitamente quant…
Se todas as batalhas dos homens se dessem
Se todas as batalhas dos homens se dessem apenas nos campos de futebol, quão belas seriam as guerras.
#guerra#poemas#futebol#augustobranco
Muitas vezes o que te leva do sucesso
Muitas vezes o que te leva do sucesso ao fracasso
não está nos caminhos escolhidos,
mas na imperícia com que dás os teus passos.
= A tudo cabe um pouco de preparo.
Na internet não existe ninguém feio
Na internet não existe ninguém feio,
existe quem não usa photoshop.
Talvez
Talvez, no futuro, muitos não venham a entender a insensata e irresponsável atitude dos E.U.A em não aceitar o acordo mediado por Brasil e Turquia com o Irã.
Mas a resposta para esta intrigante …
O Cruzeiro do Sul resplandecerá sobre os gramados
O Cruzeiro do Sul resplandecerá sobre os gramados E tomará do pássaro negro a glória passada Surpreendendo quem ia ao leme E quem se preparava com pó de arroz…
#arroz#gloria#augustobrancoSempre que duvidas que algo não dará certo
Sempre que duvidas que algo não dará certo, este algo começa a dar errado dentro de você.
#augustobranco#duvidaNão conheço loira burra
Não conheço loira burra. Conheço homem despeitado e morena invejosa!
#augustobranco#homem
Toda mulher adora um homem que saiba ser um
Toda mulher adora um homem
que saiba ser um cavalheiro em público
e um safado na cama.
Muitas mulheres podem satisfazer um homem
Muitas mulheres podem satisfazer um homem,
mas apenas uma é capaz de lhe fazer feliz.
Por que te juntastes a mim
Por que te juntastes a mim, minha vida ganhou mais cores, tem mais flores o meu jardim!
#augustobranco#jardim
Quando não for possível ser bondoso
Quando não for possível ser bondoso,
afaste-se.
Melhor a ausência do bem
do que a presença do mal.
Não
Não, nem o mundo nem a vida são um mar de rosas.
É preciso ter muita garra e disposição
para enfrentar não só o infortúnio, a violência
ou as doenças e tragédias que nos acometem.
(…Continue Lendo…)
Acho que eu viveria bem sem você
Acho que eu viveria bem sem você. Acho que até seria muito feliz. Mas ainda bem que não precisei viver sem ti!
#preciso#augustobrancoQuando eu caminho sem ela, muitas vezes me pego procurando a sua mão. Sinto até que ando meio torto, de banda, sem ela ao meu lado para me apoiar.
Quando eu caminho sem ela,
muitas vezes me pego procurando a sua mão.
Sinto até que ando meio torto, de banda,
sem ela ao meu lado
para me apoiar.
E quando ela está muito…