Ainda acredito em Contos de Fada
Ainda acredito em Contos de Fada,
só aprendi que não dá pra ter tudo:
A princesa, príncipe, cavalo,
carruagem, castelo, na mesma história.
Raramente as emoções estão erradas
Raramente as emoções estão erradas.
#pensamentos#abraatiko#curtos
Atualmente usar o cérebro é coisa de gente conservadora
Atualmente usar o cérebro é coisa de gente conservadora.
#pensamentos#abraatiko#curtos
Às vezes não é amor
Às
vezes
não é amor…
É só alguém
iludido reabrindo
o capítulo na esperança
de encontrar uma história diferente.
Viver é único de cada um É criação puramente
Viver é único de cada um
É criação puramente sua
Existe com sua vontade
É completa com ação
Se tem essa consciência,
…viver é uma certeza
Quebrou o despertador do sol para que ele
Quebrou o despertador do sol para que ele não acordasse em dia.
#curtos#pensamentos#abraatiko
Ironia é mergulhar na multidão e se afogar na solidão
Ironia é mergulhar na multidão e se afogar na solidão.
#pensamentos#abraatiko#curtos
Foram as incertezas do amor que me conquistou
Foram as incertezas do amor que me conquistou.
O desconhecido é admirável.
A ausência doía tanto
A ausência doía tanto, que ela procurava abrigo na casa da saudade.
#curtos#saudades#abraatiko#pensamentos