Viveu em guerra a vida toda na esperança
Viveu em guerra a vida toda na esperança de morrer em paz.
#pensamentos#curtos#abraatiko
Ás vezes nos falta atenção para poder ver
Ás vezes nos falta atenção para poder ver as flores dançarem o vento.
#curtos#abraatiko#pensamentos#atencao#falta
No Twitter você pode ser você mesmo ou outra pessoa
No Twitter você pode
ser você mesmo ou outra pessoa…
É como na vida, mais cedo ou mais tarde,
alguém entenderá quem você realmente é.
O maior sinal de fraqueza é tomar por hábito ser forte
O maior sinal de fraqueza é tomar por hábito ser forte.
#pensamentos#forte#abraatiko#curtos
Quem não subjuga a mente
Quem não subjuga a mente, será subjugado por ela.
#curtos#abraatiko#pensamentos
Escrever sobre o que me mata fez de você minha ressurreição
Escrever sobre o que me mata fez de você minha ressurreição.
#abraatiko#pensamentos#curtos
Desistir
Desistir? Jamais…
Os dados estão sempre rolando
Porque o tempo, o tempo não para.
Às vezes não é amor
Às
vezes
não é amor.
É só uma felicidade
por ser o que alguém quer.
Maturidade é saber usar o sono para descansar a alma dos sentimentos
Maturidade é saber usar o sono para descansar a alma dos sentimentos.
#curtos#abraatiko#pensamentos
Maturidade é olhar para a lua e entender o sol
Maturidade é olhar para a lua e entender o sol.
#pensamentos#curtos#abraatiko
Maturidade é não precisar desativar as redes sociais
Maturidade é não precisar desativar as redes sociais,
para fugir dos seus próprios fantasmas.
Amanda
Ela uma dona Florinda apaixonada pelo professor girafales Ele
Ela uma dona Florinda apaixonada pelo professor girafales
Ele, um Kiko esperando ouvi dela um eu te amo:
"Diz que sim, diz que sim, vai.. simmm?"
A ironia de inverno é está coberto de
A ironia de inverno é está coberto de razão e ainda assim sentir frio.
#abraatiko#curtos#pensamentos
Para ser bipolar precisa ter pelo menos duas personalidades
Para ser bipolar precisa ter
pelo menos duas personalidades.
Existe muita gente que mal tem uma.
Bipolaridade é doença de poetas
Bipolaridade é doença de poetas.
Quando vão bem, escrevem mal.
Quando vão mal, escrevem bem.