Frases de abraatiko

Outros Autores

Pesquisar Mensagens

5.1K
Ironia é pegar um táxi para o esquecimento

Ironia é pegar um táxi para o esquecimento

Ironia é pegar um táxi para o esquecimento é o motorista não saber o caminho.

#motorista#abraatiko
Ei moça

Ei moça

Ei
moça!
Preciso
de um lugar
para cair, então
abra seus braços,
seu coração, sua boca.

#abraatiko#amor
Ás vezes nos falta atenção para poder ver

Ás vezes nos falta atenção para poder ver

Ás vezes nos falta atenção para poder ver as flores dançarem o vento.

#atencao#falta#abraatiko#pensamentos#curtos
Ela uma dona Florinda apaixonada pelo professor girafales Ele

Ela uma dona Florinda apaixonada pelo professor girafales Ele

Ela uma dona Florinda apaixonada pelo professor girafales
Ele, um Kiko esperando ouvi dela um eu te amo:
"Diz que sim, diz que sim, vai.. simmm?"

#poesias#abraatiko#apaixonadas#amor
Às vezes não é liberdade

Às vezes não é liberdade

Às vezes
não é liberdade.
É só uma vida cheia de vazios

#curtos#abraatiko#pensamentos
Ao contrário da economia

Ao contrário da economia

Ao contrário da economia, poupar amor gera dívida.

#divida#abraatiko#pensamentos#curtos
O segredo para conquistar o outro

O segredo para conquistar o outro

O segredo para conquistar o outro:
É nunca mostrar-se interessado,
mas mostrar-se interessante…

#impacto#abraatiko
Ironia é querer felicidade e fugir da guerra que

Ironia é querer felicidade e fugir da guerra que

Ironia é querer felicidade
e fugir da guerra que há
dentro de si mesmos.

#pensamentos#abraatiko#curtos#bonitas
Ás vezes não é amor

Ás vezes não é amor

Ás vezes não é amor, é só uma vontade de desistir de ser um, mano.

#desistir#desse#abraatiko#amor
Ei moça

Ei moça

Ei
moça!
Apesar de
você tanto bater
meu coração ainda bate.

#abraatiko#amor
Às vezes não é saudade

Às vezes não é saudade

Às vezes
não é saudade.
É só uma vontade
de ver você desfazer as
malas na minha casa.

#saudades#abraatiko
Hoje bem cedo

Hoje bem cedo

Hoje bem cedo,
quase sem querer,
acordei, distraidamente,
a vontade de te ver.

#saudades#abraatiko