Ironia é pegar um táxi para o esquecimento
Ironia é pegar um táxi para o esquecimento é o motorista não saber o caminho.
#abraatiko#motorista 294Mensagens Relacionadas
O arrependimento é o carro-chefe do Perdão
O arrependimento é o carro-chefe do Perdão! E você é o motorista principal deste veiculo!
#chefe#arrependimento#motorista#agradecimento#claudiomaestro
Seja você o motorista de seus caminhos”
“Seja você o motorista de seus caminhos”.
#motorista#erickramos
Se o buzinar do motorista do carro de
Se o buzinar do motorista do carro de trás fizesse o da frente levantar vôo teriamos um terrível transito e caos aereo.
#motorista#suelenaccioly
Que nunca pediu parada para o motorista de ônibus
Que nunca pediu parada para o motorista de ônibus, enquanto os outros também fazem. E ele para na sua direção, não sabe o que é se sentir uma Celebridade.
#luzzhsales#motorista
As mudanças que passamos
"As mudanças que passamos, refletem profundamente em nossas vidas."
Nofrinho motorista
Oração aos Anjos para o Motorista “Porque aos seus
Oração aos Anjos para o Motorista
“Porque aos seus anjos dará ordem a teu respeito, para te guardarem em todos os teus caminhos. Eles te sustentarão nas mãos, para que não tropeces com o teu pé …