Ironia é pegar um táxi para o esquecimento

Ironia é pegar um táxi para o esquecimento

Ironia é pegar um táxi para o esquecimento é o motorista não saber o caminho.

#abraatiko#motorista 294

Mensagens Relacionadas

O arrependimento é o carro-chefe do Perdão

O arrependimento é o carro-chefe do Perdão

O arrependimento é o carro-chefe do Perdão! E você é o motorista principal deste veiculo!

#chefe#arrependimento#motorista#agradecimento#claudiomaestro
Se o buzinar do motorista do carro de

Se o buzinar do motorista do carro de

Se o buzinar do motorista do carro de trás fizesse o da frente levantar vôo teriamos um terrível transito e caos aereo.

#motorista#suelenaccioly
Que nunca pediu parada para o motorista de ônibus

Que nunca pediu parada para o motorista de ônibus

Que nunca pediu parada para o motorista de ônibus, enquanto os outros também fazem. E ele para na sua direção, não sabe o que é se sentir uma Celebridade.

#luzzhsales#motorista
As mudanças que passamos

As mudanças que passamos

"As mudanças que passamos, refletem profundamente em nossas vidas."
Nofrinho motorista

#adenirdossantosfabiano#motorista

Oração aos Anjos para o Motorista “Porque aos seus

Oração aos Anjos para o Motorista
“Porque aos seus anjos dará ordem a teu respeito, para te guardarem em todos os teus caminhos. Eles te sustentarão nas mãos, para que não tropeces com o teu pé …

(…Continue Lendo…)

#motorista#monicaapdemedeiros