Se o que é bom pra um fosse
Se o que é bom pra um fosse bom pra todos os jardins teriam uma só flor.
#abraatiko#jardins
Amor é tocar o rosto do outro no
Amor é tocar o rosto do outro no escuro e poder enxerga-lo com os dedos.
#curtos#pensamentos#abraatiko
Às vezes não é amor
Às
vezes
não é amor.
É só duas ausências
à procura de um espaço para viver.
Quando apreciamos o doce aroma da rosa
Quando apreciamos o doce aroma da rosa, a dor do espinho é superada.
#curtos#abraatiko#pensamentos
Ironia é fechar todas as janelas da vida e querer buscar a claridade
Ironia é fechar todas as janelas da vida e querer buscar a claridade.
#abraatiko#curtos#pensamentos
O poeta escreve o que dói
O poeta escreve o que dói, porque só escrevendo para de doer.
#curtos#pensamentos#abraatiko
Às vezes não é amor
Às
vezes
não é amor.
É só uma pessoa
transformando todos
erros do outro em acertos.
Às vezes não é amor
Às
vezes
não é amor.
É só aguem
usando o outro
de band-aid para cicatrizar
o coração ferido de amar errado.
O amor é aquilo que deixa uma dúvida doce que nos engrandece
O amor é aquilo que deixa uma dúvida doce que nos engrandece.
#curtos#incerteza#pensamentos#amor#abraatiko
Não é falta de nós
Não é falta de nós, o vazio que sinto é falta de mim.
#abraatiko#curtos#pensamentos
Homens
Homens, não quebre a confiança de uma mulher em você,
ela não quer lidar com a desconfiança
e você não saberá lidar com ela, desconfiada.
Saudade é a unidade de medida do vazio
Saudade é a unidade de medida do vazio.
#pensamentos#abraatiko#curtos#saudades
Talvez viver seja esse constante parir-se frente as dificuldades da vida
Talvez viver seja esse constante parir-se frente as dificuldades da vida.
#desafios#abraatiko#dificuldades#encare#pensamentos#curtos#vida