Frases de abraatiko

Outros Autores

Pesquisar Mensagens

5.1K
A vida não é fácil

A vida não é fácil

A vida não é fácil.
Ela não beija na boca, no primeiro encontro.

#facil#curtos#abraatiko#pensamentos#vida
Na repetição não há ensinamento

Na repetição não há ensinamento

Na repetição não há ensinamento,
e sim condicionamento…
Lembre-se; ser feliz exige coragem.

#abraatiko#ensinamento
2016 é um ano bissexto

2016 é um ano bissexto

2016 é um ano bissexto. Um dia a mais no calendário para amar.

#pensamentos#abraatiko#curtos
Às vezes não é amor

Às vezes não é amor

Às vezes não é amor.
É só uma felicidade sendo
a felicidade de outra pessoa.

#bonitas#abraatiko
Às vezes não é amor

Às vezes não é amor

Às
vezes
não é amor.
É só uma felicidade
por ser o que alguém quer.

#abraatiko#bonitas
Precisamos aprender a grandeza do ato de perdoar

Precisamos aprender a grandeza do ato de perdoar

Precisamos aprender a grandeza do ato de perdoar,
e conhecer o conforto de um abraço de perdão
e das palavras sem máscaras.

#conforto#poemas#perdao#abraatiko
Precisamos perdoa os erros

Precisamos perdoa os erros

Precisamos perdoa os erros,
pois são pertinentes às dores
e caminham pro recomeço…
Se me busco, me encontro.

#comeco#abraatiko#novo
Ás vezes nos falta atenção

Ás vezes nos falta atenção

Ás vezes nos falta atenção, para ver o cabelo servir de colchão para folhas que caem das árvores.

#arvore#falta#atencao#folha#abraatiko
Ironia é viver dando motivo para pessoas irem embora

Ironia é viver dando motivo para pessoas irem embora

Ironia é viver dando motivo para pessoas irem embora,
mas torcendo para que, no fundo, elas fiquem.

#viver#porque#abraatiko#motivo
Seja advogado do seu coração

Seja advogado do seu coração

Seja advogado do seu coração, defenda tudo que você sente.

#abraatiko#pensamentos#curtos
É ironia chamar de solidão se sua falta me faz companhia

É ironia chamar de solidão se sua falta me faz companhia

É ironia chamar de solidão se sua falta me faz companhia.

#abraatiko#saudades
Ironia é pedir calma pra vida

Ironia é pedir calma pra vida

Ironia é pedir calma pra vida, quando não foi ela que se dividiu em dias.

#abraatiko#pensamentos#curtos