Só você mesmo, pra não fazer da distância uma desculpa para não amizade, pro não saber e pro não se interessar pelo outro.
Só você mesmo,
pra não fazer da distância uma desculpa para não amizade,
pro não saber e pro não se interessar pelo outro.
Apenas saudade, muita saudade e um imenso sentimento de gratidão.
Mensagens Relacionadas
É bom pedir desculpas
É bom pedir desculpas, tão bom quanto aceitá-las
#descupa#versos#desculpas#amizades#aceitar#perdida#amor#amizade#fabiorinaldi#amigaMe desculpa
Me desculpa, Desculpa mesmo… você acha realmente que eu queria me apaixonar pelo meu melhor amigo? sério?
Você é legal, Simpático… é.. ér.. você é perfeito… não tinha como eu não me Apaixonar <3…
Desculpe-me amigo
Desculpe-me amigo
Arrependo-me de um dia ter discutido com você arrependo-me do que te falei
Arrependo-me do que senti raiva, ódio sentimentos que logo
passaram ter sua amizade de vo…
Amigos verdadeiros nunca nos desculpam pois a eles
Amigos verdadeiros nunca nos desculpam pois a eles nossos maiores erros são pífios, carentes, bobos.
Amigo perdoa sem que seja preciso pedir desculpas.
Amigo acaricia-nos nos erros e nos m…