Toda hora eu sinto
Toda hora eu sinto:
( ) dor e sofrimento por um amor não correspondido
(x) preguiça, sono e fome.
Mensagens Relacionadas
Gente preguiçosa não sabe o que é lazer
Gente preguiçosa não sabe o que é lazer; está sempre com pressa e bagunçado, pois como negligencia o trabalho no momento certo sempre tem muito o que fazer. Ficar na indolência, hora após hora, sem fa…
#chspurgeon#preguica
Não sei fazer jogo social
Não sei fazer jogo social. Até saberia, mas não me interessa, tenho preguiça.
#desconhecido#jogo#preguica
Homem não fica fiel
Homem não fica fiel, fica com preguiça.
#preguica#tatibernardi#homens#tati#bernardiÉ
É
Vontade é não morrer
Desejo é amar
Pressa é não chegar
Preguiça é trabalhar
Tempo é inovar
Trilha é desviar
Velho é reciclar
Vento é navegar
Con…
Sou feliz só por preguiça
Sou feliz só por preguiça.
A infelicidade dá uma trabalheira pior que a doença: é preciso entrar e sair dela
Segunda Feira.
Segunda Feira.
Bom dia!!!
Hoje é segunda feira..o dia da preguiça!!
más por outro lado é o começo da semana, o começo de novas conquistas,novas realizações, sendo assim deixa essa …